Shein: marca chinesa anuncia loja física no Brasil (mas, só por 5 dias)
|

Shein: marca chinesa anuncia loja física no Brasil (mas, só por 5 dias)

A chinesa Shein, do segmento de roupas e acessórios, vai abrir uma loja física em São Paulo. Porém, o espaço estará disponível por apenas 5 dias. A ideia é aproximar os consumidores brasileiros da marca.

Veja mais: https://olhardigital.com.br/2022/11/03/pro/shein-chega-ao-brasil/

#OlharDigital

Siga o Olhar Digital nas redes sociais!
Estamos no Instagram, Twitter, Facebook, LinkedIn e TikTok. ⬇️😉

Instagram ➡️ https://www.instagram.com/olhardigital
Twitter ➡️ https://twitter.com/olhardigital
Facebook ➡️ https://www.facebook.com/olhardigital
LinkedIn ➡️ https://www.linkedin.com/company/olhar-digital
TikTok ➡️ https://www.tiktok.com/@olhardigital


Trata-se de um dos maiores fenômenos do E-commerce mundial em tempos recentes Achei em é um sucesso em inúmeros países E também aqui no Brasil agora pela Segunda vez por aqui os chineses saem do Mundo virtual para criar uma loja física Mas estamos falando de uma loja Diferente vamos conhecer No ano passado o aplicativo da mais Baixado da indústria da moda no Brasil Foram cerca de 23,8 milhões de downloads realizados no País agora a empresa chinesa quer Aproveitar esse sucesso todo por aqui Para trazer a cidade de São Paulo uma Loja física no estilo chamado pop o Tempo limitado essa loja vai estar no Shopping Vila Olímpia entre os dias 12 e 16 de novembro um dos atrativos do lugar Serão cenários do tipo Instagramáveis ou seja propícios para os Clientes poderem tirar fotos e gravar Vídeos no começo do ano achei enfim fez Uma ação parecida no Rio de Janeiro com Uma loja sem estoque e apenas com peças De mostruário para fazer uma compra o Cliente precisava encomendar o produto Via aplicativo mesmo diante de um Ambiente favorável De várias polêmicas uma delas tem a ver Com as acusações de peças da marca são Cópias de empresas concorrentes [Música] Bom e agora olha só já está valendo a

Nova modalidade de assinatura da Netflix Que é mais barata porém exibe anúncios Essa modalidade chegou ao Brasil vamos Agora ver os detalhes A nova assinatura da Netflix com Anúncios estreou nesta quinta-feira no Brasil ela foi criada para fornecer ao Assinante uma opção básica mais Acessível custando 18 reais Basicamente a novidade traz propagandas Aparecendo antes e durante os filmes e Séries do catálogo da Netflix cada uma Delas com duração de 15 a 30 segundos Gerando um total de quatro a cinco Minutos por hora de conteúdo exibido Outro ponto dessa opção mais barata de Assinatura é que ela tem menos títulos e Os assinantes não vão poder fazer Downloads dos conteúdos Por enquanto Ainda não se sabe quais filmes e séries De estúdios externos da Netflix poderão Faltar no novo modelo de assinatura Segundo traz o The Wall Street Jornalizou os contratos com os estúdios Disney nbc Universal Sony Pictures Warner Discovery e Lions Gate [Música]

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *