Publicidade Inteligente Que Está Em Outro Nível
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Publicidade Inteligente Que Está Em Outro Nível

Seja olhando para o seu telefone laptop Ou para um céu azul do lado de fora de Sua janela hoje em dia aparece Impossível você olhar para qualquer Direção sem que apareça uma propaganda Comercial na sua frente sempre que Aparece uma propaganda online a gente se Apresse em apertar o botão de pular mas Hoje nós vamos mudar isso olhando para Exceções essa regra de programas de Games que desafiam a morte até Pegadinhas publicitária chocantes vamos Dar uma olhada em como ele esquece que Cativam o público com algumas Propagandas inteligentes que estão em Outro nível Propaganda O sorvete geralmente é associado à Viagens e praias e dias quentes de verão Mas quando o McDonald's começou a Divulgar os seus refrescantes sorvetes Na gelada Suécia eles tiveram que pensar Fora da caixinha os vilões suecos são Realmente belíssimos mas no inverno o País fica muito mas muito gelada essa Mac propaganda tira proveito do clima Extremo fazendo com que um copinho de Sorvete de plástico vai enchendo Gradualmente com neve de verdade junto Com o texto que diz ao consumidor que Nunca está frio demais para um sorvete Essa abordagem É com certeza única e se Esse ano estivesse alguns granulados eu Com certeza iria me arriscar a subir

Para experimentar um pouquinho mas esse Sorvete gigantesco não foi o único prato Do McDonald's que aparece em um lugar Inusitado a cidade de Zurique é o palco De um dos maiores festivais anuais da Suíça e em 2010 o McDonald's transformou Uma faixa de pedestres da cidade em uma Propaganda de suas inconfundíveis Batatinhas feitas respondo para centenas De milhares de pessoas que frequentam o Festival esse famoso prata a faixa Crocante de pedestres ficava exatamente Na esquina do McDonald's levando as Pessoas famintas entrar dentro da loja Se bem que eu não sei se eu iria querer Comer as suas fitas depois que milhares De pessoas pisotearam elas Publicidade aérea Esse híbrido de propaganda e pegadinha Foi projetado para chocar os Consumidores e chamar a atenção o que é Isso É um pássaro é um avião é uma propaganda Voadora para os navios são famosos por Cuidarem de suas próprias vidas mas Quando figuras monóides começam a planar Sobre o Big Apple não teve o motorista De táxi um banqueira de Wall Street ou Um turista que não tenha voltado a sua Atenção para o céus É uma pena que não Seja um super-heróis de verdade e sim Aviões de controle remoto no formato de Seres humanos que foram criadas para Divulgar o filme Poder Sem Limites de

2012 o orçamento apertado do filme de Apenas 2 milhões de dólares fez com que A equipe de marketing tivesse que ser Criativa usando uma solução mais barata Mas que levou a bilheteria de Poder Sem Limites ao topo aí cada ano 126.6 Milhões de Dólares Agora é esperar que Todos os produtores famosos adotem essa Tática Eu adoraria ver Steven feelberg Martins corcelli ou Kate Tarantino Usando publicidades como essa em seus Filmes Dentes brancos e hálito fresco são o Foco da Colgate e em eventos anuais como Mês da saúde oral a empresa geralmente Oferece amostras grátis de seus produtos Removedores de placa mas infelizmente a Galera nunca fica super animada em Ganhar miniaturas de pasta de dente Então em 2009 a companhia decidiu mudar Totalmente de direção distribuindo doces Para seus clientes distribuir doces no Mês da Saúde vocal parece meio diabólico Mas todos os produtos açucarados vieram Com uma mensagem secreta assim que as Pessoas terminaram de comer os doces Gratuitos Descobriram que os palitos que Carregavam os doces eram na verdade Pequenas escovas de dente de madeira Todas com a mesma mensagem não se Esqueça essa nota levemente ameaçadora Lembrava aos clientes que precisavam Escovar os dentes e trocando o fio Dental por algodão doce a Colgate

Conseguiu criar uma nova campanha Publicitária que alcançou um grande Grupo de clientes Um corte superior Se existe uma coisa que jogadores Profissionais de futebol gostam mais do Que marcar gols é cortar o cabelo quando A principal liga de futebol do Brasil a Série a proibiu patrocínios com bebidas Alcoólicas em camisas em 2021 a famosa Marca de cerveja Brahma teve que pensar Em uma brecha criativa para contornar Essa regra eles decidiram capitalizar o Amor pelo cabelo do futebol inventando Um novo penteado que espacia com um copo De Brahma espumante e comercializando Para os fãs de futebol nas mídias Sociais na campanha é um exemplo de Propaganda de guerrilha um estilo de Marketing que utiliza métodos realmente Incríveis e não convencionais para Promover um produto por incrível que Pareça o corte de cabelo ficou tão Popular que os jogadores brasileiros Começaram a usar em campo oferecendo Publicidade gratuita para Brahma sem Quebrar as regras e os regulamentos da Série a fazer com que seus clientes para Você é assim que você elimina qualquer Concorrência De boca cheia Vamos mudar de marcha passando da Publicidade de guerrilha para um outdoor De beira de estrada uma rede austríaca

De paradas de descanso chamada old timer Conseguiu criar um outdoor impossível de Evitar transformando um túnel rodoviário Inteiro em um anúncio gigantesco um Anúncio faz os motoristas se sentido Como se estivesse indo direto para a Boca de um cliente faminto promovendo Buffet tudo que você pode comer Doll Timer enquanto a mulher come um Suplemento infinito de batatinhas Fiat e Tortas macarronada Esse próximo anúncio é um outdoor de ano Novo na barila que dá pasta la vista Para 2010 mostrando um arranjo de Macarrão no formato de fogos de Artifício a simples porém Explosiva Campanha aparecia em pontos de ônibus e Outdoor e propagandas como essas fizeram Com que a empresa ganhasse muito Dinheiro com o lucro anual de 4 bilhões é a maior fabricante de macarrões do Mundo Publicidade e repelente e agora de uma Publicidade deliciosa para uma meio Nojenta o próximo Outdoor é da marca de Repelentes de insetos e mostra uma Colagem feita com insetos marcas Quando Foi lançada em 2013 era apenas um cartaz Branco mostrando uma lata de repelente De insetos no entanto era Na verdade uma Armadilha para mosca gigante com uma Camada de cola aplicada sobre a tela Branca com o passar das horas dos dias Nas luzes ao redor do cartaz começaram a

Atrair milhares de mosquitos e Pernilongos assim que atingiram a tela Os insetos Ficaram presos Mudando Completamente a imagem e criando Silhueta de um jato de spray saindo da Lata segundo a marca mais de 230.000 Em Certas Ficaram presos nesse Outdoor Causando o rombo na população de insetos De Milão e mostrando a importância de Produtos para manter os mosquitos Afastados eu sei que sacrifícios tem que Ser feitos pelos Negócios prosperarem Eu Só não esperava que sacrificar 230.000 Moscas era a chave para o sucesso Realidade ou ficção Até agora vimos algumas propagandas bem Criativas mas a próxima publicidade Provavelmente saiu direto de um filme de Ficção científica diversas cidades ao Redor do mundo que estão ostentando ao Te dar as 3D que são anúncios que também Vem sendo promovidos como o futuro da Publicidade Esses outdoors são usados Para promover de tudo de programas de TV A produtos tecnológicos e não importa o Que eles estejam mostrando uma animação 3D com certeza faz as pessoas pararem Para olhar nas ruas de toque se você Olhar direto para o canto do imenso só Te dar em formato de caixa na Perspectiva forçada vai fazer você ver Um gatinho realista em alta definição Bom rolando para os pedestres que Caminham abaixo no entanto Se você olhar

O cartaz do ângulo errado só vai Enxergar uma imagem plana de gatinho Apesar disso quando visto do ponto certo Esse incrível ajudar é realmente Incrível eu seria facilmente hipnotizado Por esse anúncio 3D a comprar sem parar Publicidade pilantra A FIFA é uma das maiores franquias de Videogame do mundo então uma Publicidade Feita nos telões virtuais dentro do jogo Pode custar bem caro chegando a custar 500 mil dólares então quando o Burger King decidiu que queria anunciar a sua Rede dentro do jogo sem ter que gastar Uma grana preta o time de marketing teve Uma ideia realmente genial para marcar Esse velas o Burger King patrocinou as Camisetas do Steven Nate FC um time de Verdade que joga na quarta divisão do Campeonato Inglês o Stevens não é o time Mais famoso que existe mas eles estavam Na lista de times do FIFA 20 Isso Significa que ao estampar a sua Logomarca nas camisetas do Steven Burger King automaticamente colocou sua marca Dentro do jogo então eles lançaram Desafios Steven online onde os fãs do Fifa que marcassem o gol com Steven e Compartilhasse uma foto do feito no Twitter poderia ganhar uma recompensa de Verdade e comestível no aplicativo do Burger King na campanha teve um sucesso Estrondoso e o Steven de lado se tornou O time mais jogado no FIFA mais de

25.000 dos gols foram compartilhados Online e pela primeira vez as camisetas Do Steven eles gostaram na vida real Essa campanha marketing custou a Burger King apenas 50 mil dólares e a campanha Promocional gerou uma quantidade Imensa de Exposição além de fazer com Que o Steven se tornasse o maior time de Futebol online naquele ano Problema pixelado A seguir nós temos uma propaganda da wwf Não não esse aqui não o outro www Uma organização internacional de Proteção animais ameaçados em 2008 eles Começaram uma campanha com imagens que Pareciam pixeladas pode parecer que a Imagem não carregou direito mas o número De pixels usados nas imagens Correspondiam ao número de indivíduos ao Vivo de cada espécie as imagens exibiam Pandas gigantes gorilas do Rio Cross Lobos da Etiópia e a Águia Dourada Japonesa quanto mais fixada a imagem Mais próxima a extinção a espécie estava Essa comovente campanha redefiniu o Significado de marketing de guerrilha e Hoje em dia os pandas gigantes não estão Mais na lista dos animais ameaçados em Extinção O que significa que essa Adorável criatura agora pode ser Retratada como resolução um pouco melhor Quando chegou a hora de contratar um Novo designer residente em 2018 na Cidade de Los Angeles acabou enfrentando

Um problema realmente único quem iria Fazer o design para anunciar a vaga em Vez de pagar um designer freelancer o Time de mídia sociais decidiu criar por Conta própria a campanha e esse foi o Resultado parece um desenho feito por Uma criança de 7 anos de idade como uma Mãe orgulhosa a equipe não colocou essa Obra de arte apenas na porta da Geladeira da escritório eles Compartilharam no Twitter e a Publicidade simplesmente viralizou não Está claro se o anúncio foi feito por Uma criança no Microsoft Paint ou por um Gênio secreto que sabia exatamente que Está fazendo Mas o anúncio acabou Ganhando muito a atenção e a cidade Acabou recebendo alguns currículos Bastante criativos se o design gráfico é A paixão desses candidatos Eu espero que Eles não tenham largado os seus empregos Principais Comerciais assustadores Um filme de terror só é realmente Assustador se espectador estiver Totalmente imerso mas a equipe de Marketing por trás do lançamento de O Chamado 2 levou a busca do Realismo um Pouco longe demais em o chamado os Personagens assistem a uma fita de vídeo Assombrada e assim que o vídeo acaba Eles recebem um telefonema de uma voz Fantasmagórica dizendo que irão morrer Em sete dias para sequência a

Consultoria de marketing New medianez Jogou esse enredo incentivando os fãs a Visitaram o site e colocaram endereço de E-mail e o número de telefone de um Amigo o site então iria enviar e-mail Para esse seu amigo com o link para Assistir ao trailer de O Chamado online Enquanto o trailer passava o telefone do Amigo começava a tocar E caso a pessoa Atendesse uma voz aterrorizante Iria Sussurrar sete dias cara Se alguém Fizesse esse truque comigo eu não sairia De casa por semanas Mas acontece que a Campanha fez com que Inúmeras pessoas Trocasse as suas calças sujas e fosse Direto para o cinema com o chamado dois Arrecadando 173,9 milhões de dólares em um orçamento De 50 milhões Um pão e sangrento ao te dar Em 2020 a bdc anunciou sua adaptação de Drácula com outdoor de gelar o sangue Durante o dia o Outdoor mostrava um Fundo branco liso cheio de Estacas de Madeira ensanguentadas enquanto isso uma Caixa de vidro Estava no nível da rua Contendo uma única estaca de madeira Fornecendo aos pedestres uma arma no Caso de Vampiros mas infelizmente para o Cidadãos da Inglaterra vampiros não são De verdade certo Bom você poderia contar Com isso ao sair à noite mas assim que a Luz do sol acaba a única luz que Brilhava nas Estacas meticulosamente

Posicionadas cria de forma engenhosa a Sombra em confundível de um Vampiro Parece que vamos precisar dessa estaca Afinal de contas A princípio Isso parece uma máquina de Venda automática comum localizada em uma Rua movimentada de Las Vegas mas quando As pessoas passam em frente ela Automaticamente oferece uma lata da nova Bebida de gás com limão da Corona o a Corona Hearts O dispositivo ativado por voz só aceita Pedidos em espanhol se o freguês Tenta Pedir em inglês o sistema rejeita na Hora e informa que o pedido tem que ser Feito em espanhol depois de errar Algumas vezes a máquina oferecia uma Inscrição gratuita no Duolingo Plus um App voltado ao ensino de línguas para Que os clientes aprendessem em espanhol Suficiente para finalmente tomar a sua Bebida grátis esse anúncio foi um ótimo Jeito de homenagear as raízes mexicanas Da Corona Se bem que assim que eles Estão algumas dessas bebidas eu aposto Que os clientes se esquecem em espanhol Que aprenderam Em 2010 o time do zoológico de Kopenhagen lançou uma campanha de Marketing esmagadora que envolvia o Público de forma fatal tá bom tá bom eu Parei com as piadinhas Essa não é a Filmagem de alguma cena de Jumanji que Sim uma propaganda do Zoológico da

Cidade que mostra uma jiboia Construtora Enrolada em volta de um ônibus local Esmagando veículo sempre que o ônibus Serpente Ela pelas ruas de Copenhagen Chamava atenção de todo mundo e o Zoológico de Kopenhagen se tornou o Ponto turístico mais popular da Dinamarca naquele ano Super legal Uma obra de arte algumas das campanhas De marketing que nós vimos aqui são sem Sombra de dúvidas obras de arte mas Essas impressões da companhia francesa De óticas Deveriam ser expostas em uma galeria de Arte a companhia mostrava uma coletânea De pintores impressionistas um estilo Artístico famoso por utilizar pontos e Pinceladas marcadas para criar versões Distorcidas de imagens realistas a Campanha mostra uma pessoa segurando um Par de óculos na frente das pinturas e Quando observadas através das lentes nas Pinturas pareciam imagens e pela Realistas a empresa usou trabalhos de Van Gogh Monet e serrar para mostrar Como seus óculos melhoram a visão Tornando um trabalho impressionista em Uma imagem em 4K É acho que eles Deixaram uma boa impressão Em 2005 há 3M lançou um desafio Milionário para provar sua qualidade Eles instalaram a caixa de vidro nas Ruas de Vancouver e encheram com 3

Milhões de dólares a caixa de vidro Estava reforçada com a película de Segurança extra forte da 3M e a empresa Provocava os pedestres que passavam na área a quebrar o vidro para pegar o Dinheiro isso que eu chamo de confiar na Sua marca a 3M divulgou a imagem de Várias pessoas chutando o vidro de Segurança mas as únicas coisas quebradas Nessa história eram os dedos das pessoas Mas depois de um tempo eles revelaram Que havia apenas 500 dólares em dinheiro Vivo na caixa meticulosamente dispostas Sobre uma pilha de notas falsas mesmo Que tenha sido um truque barato de Produzir na época pareceu bem Extravagante e gerou um número recorde De encomendas de películas de segurança Mesmo que ninguém tenha conseguido Roubar dinheiro o mesmo não pode ser Dito sobre roubar essa ideia Não é ela Quebrando o mouse As refeições mostradas nos anúncios de Fast food geralmente estão muito longe Da comida que você realmente pega no Drive mas em 2020 o Burger King decidiu Quebrar o áudio literalmente iniciando Uma campanha publicitária centrada em Imagens de um Uber mofado o comercial de Tv mostrou o hambúrguer apodrecendo Progressivamente ao longo de 34 dias Antes de terminar com a mensagem bem Importante afirmando que o mofo pouco

Apetitoso é na verdade a beleza sem Conservantes artificiais o banquete Fúngico prova que o Burger King os Ingredientes naturais ao mesmo tempo em Que tira sardo McDonald's Dura para sempre sem apodrecer é só Olhar esse cheese de 12 anos de idade Amo muito tudo isso eu acho que não se Bem que associar produtos de alimentos Com mofo também não é uma coisa muito Agradável Jogadores corajosos Para promover lançamento de Rise of the Tomb Raider no Xbox One na Microsoft Colocou 8 participantes em um enorme Outdoor em Londres submetendo as pessoas A um teste que chamaram de survival Of The Greatest os competidores podiam Deixar o Outdoor a qualquer momento mas Apenas o último participante restante Levarei um prêmio para casa uma Audiência ao vivo na Twitch controlava As condições do Outdoor submetendo os Participantes A nevascas chuvas ou calor Sufocantes criados artificialmente esse Anúncio acabou criando muito reggae Nesse novo jogo de Tomb Raider e após 20 Horas sobrevivendo apenas um desafiante Permaneceu o campeão foi recompensado Confere as especiais inspiradas em Rise Of Tomb Raider e embora os detalhes Completos sobre a localização das férias Nunca tinha sido divulgadas se você Jogou o Tom Hater não parece ser uma

Grande recompensa é dificilmente uma viagem para as Bahamas Dois em um Com suas canetas de plástico isqueiros e Lâminas de barbear a empresa francesa Bic faz uma variedade de produtos em 2015 a empresa decidiu cortar algum Dinheiro do orçamento de marketing Anunciando suas lâminas e canetas em um único anúncio esse cara claramente foi Vítima de uma brincadeira horrível mas Ele não tem nada com que se preocupar Capaz de raspar a sua barba e Cerográfica com o seu fiel barbeador Bic Esses anúncios apareciam dentro de uma Revista e curiosamente Isso significava que quando o leitor Folheava a revista que Ele parava na Segunda imagem pensando que estava vendo Mesmo anúncio duas vezes em teoria eles Voltavam para a página anterior jogando Um jogo improvisado de descobrir a Diferença porque esse certificavam de Que não estava vendendo coisas esse Pequeno truque É impressionante Mas na Minha opinião eles poderiam ter ido para Um terceiro tudo que eles tinham que Fazer para anunciar os seus isqueiros Era incendiar os cabelos daquele cara O mundo está cheio de produtos Falsificados com alguns tênis da marca Nike Calvin Klein e abibas Adidas Decidiu fazer algo sobre as imitações

Lançando uma série de anúncios que Destacavam como os tênis Adidas reais São projetados para oferecer conforto e Proteção ao contrário de falsificações Mal feitas na empresa combinou seu Famoso logotipo de três listras com Imagens de lesões nos pés mostrando que Se você usar tênis falsos vai machucar Os seus pés e que quando se trata de Atletismo são três listras ou você está Fora Ideias brilhantes O jornal britânico de economist é sobre Jornalismo séria mais em 2005 alguém no Departamento de marketing teve a ideia Brilhante de pegar emprestado um truque Dos desenhos animados de sábado de manhã A gigantesca lâmpada nesse anúncio Continha sensores de movimento em outras Palavras significa que sempre que um Pedestre começava a andar por debaixo do Outdoor que haja luz o Outdoor transmite Que o The economist É sobre o jornalismo Inteligente ideia brilhantes e embora o Jornal geralmente cubra questões Complexas e assuntos atuais esse anúncio Prova que às vezes menos é mais Outdoor Hoje eu aprendi uma coisa fazer Uma campanha publicitária parece Realmente ser uma dor de cabeça mas é aí Que entram os analgésicos como o Tylenol Em 2008 pediu a equipe da jato Walter Thompson que cobrisse sua pílula com Açúcar criando um anúncio que venceria a

Concorrência a equipe decidiu retratar Uma dor de cabeça devastadora Construindo um guindaste falso e uma Bola de demolição que parecem estar Esmagando a testa de um homem o anúncio Que chamava atenção tinha uma mensagem Clara quadro de comprimidos em Cápsulando porque as cápsulas de Tylenol Fazem ajudam você e quando sua cabeça Dói muito Um adesivo sensacional Usar uma bola de demolição em seu Anúncio é bastante incrível mas tudo que A empresa frontline precisava para Anunciar os seus negócios era um único Adesivo grande no chão o anúncio em Jacarta na Indonésia deve ter parecido Um pouco estranho mas quando você vê Esse adesivo gigante de alguns andares Acima nos pedestres inconscientes Andando sobre o cachorro parecem Carrapatos e pulgas dá para entender Porque o filhote não está abanando o Rabo e a imagem de carrapatos de tamanho Humano mostra os clientes o quanto o Cãozinho deles precisa de uma base de Spray de pulgas e carrapatos da Frontline talvez nossos amigos do Warfaia também posso ajudar acrobacias Acontece que a coisa mais inteligente Sobre os carros inteligentes não são os Carros em si e sim os anúncios que eles Usam para comercializados os carros Inteligentes são famosos por estacionar

Em espaços apertados mas também são Conhecidos por não ser então rápidas Então quando a empresa Smart lançou Esportivo Brabos em 2007 eles queriam Que seus anúncios se concentrassem na Velocidade do carro então eles fizeram Isso acontecer quando a ponte em que o Carro foi anunciado se abriu É isso Mesmo essa ponte em Rotterdam é uma Ponte basculante porque significa que Pode se abrir ao meio permitindo que o Ajudante mostra ao mundo a velocidade de Potência do Brabos enquanto ele voa Sobre o Rio pessoalmente não acho que Ramparam bravos de verdade sobre uma Ponte seria a coisa mais sensata a se Fazer mas enfim se algum aspirante é Nível tentar sem querer afundar o seu Cais macho no fundo de um rio ele Provavelmente poderia processar a Smart Por propaganda enganosa Comercial não tão real Mielle é Um fabricante alemão de Eletrodomésticos e quando lançou o seu Novo aspirador S8 na Eslováquia a Empresa queria provar que o produto Podia respirar absolutamente tudo até Automóveis e caminhões ao contrário do S8 em uma entrada de túnel Definitivamente não era ruim mas no Entanto depois de divulgar as imagens do Anúncio online A ml revelou a grande Reviravolta do Outdoor ele nunca existiu A empresa percebeu que construíram um

Outdoor de verdade era um desperdício de Dinheiro e eles poderiam conseguir a Mesma quantidade de Publicidade se Criassem um anúncio falso e o Publicassem online A ml usou um software De edição de vídeo para colocar falso no Topo do túnel e sempre que um caminhão Passava eles mascaravam meticulosamente O veículo colocando ele em uma camada Separada no topo do anúncio na verdade Se você olhar de perto esse comercial de Recortar e colar foi bem mal feito e dá Para ver o céu azul atravessando te dar Isso parece bem desonesta e irritante Mas por incrível que pareça o plano Funcionou o anúncio ganhou muita atenção Enquanto as pessoas debatiam se era de Verdade ou falso toda essa atenção fez Com que a mielle conseguisse fazer uma Campanha publicitária de sucesso sem Orçamento de mídia e eu ficaria bastante Impressionado se não me sentisse tão Traído A pasta de dente mais resistente Enquanto comercializava uma pasta de Dentes chamada fórmula na Indonésia na Agência de publicidade chamada o gilbe e Mater Com certeza conhecia a fórmula Para fazer um grande Outdoor o lema da Fórmula é criar dentes fortes e o Anúncio representava isso mostrando um Cara literalmente mastigando os andaimes De metal do anúncio Essa ilusão simples é criada usando peças extras de metal

Preto dobradas e torcidas na forma o Anúncio recebeu muita atenção online em Cada dez dentistas concordando que esse Outdoor inovador é mentolado Em 2008 uma empresa indiana de leite Andando criou uma campanha de marketing Que visava afastar as crianças do Refrigerante e da água provando que Beber leite era a única maneira de Crescer e ficar forte esse garoto sobre Humano claramente está batendo na Garrafa de leite com força com seus Ossos cheios de cálcio permitindo aquele Mova arranha céus como blocos de Ginga o Outdoor foi desenvolvido pela agência de Publicidade maccain e funciona pendurado Na borda do arranha-céu com seu fundo Azul se misturando ao céu atrás dele Infelizmente algumas pessoas online Apontaram que o Outdoor só daria certo Em Um Dia de Sol Além de bloquear Totalmente na janelas de Quatro Andares Do prédio Isso significa que Infelizmente o conceito em praticar até Onde minha pesquisa pode dizer Nunca foi Realmente feito isso com certeza estraga A campanha mas não adianta chorar pelo Leite derramado e pelo menos vai te dar Nos deu um novo super-herói favorita o Milk boy malfeitores com intolerância à Lactose Tenham cuidado é acho que se Encerra o nosso resumo de anúncios Inteligentes E aí qual foi o anúncio Mais eficaz que você já viu conta pra

Gente nos comentários abaixo muito Obrigado por assistir e a próxima [Música]

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