Por que os Contêineres de Carga Não Caem Enquanto São Transportados

Por que os Contêineres de Carga Não Caem Enquanto São Transportados

Você já se perguntou como os containers Permanecem intactos em um navio de carga Durante toda a viagem vou responder a Pergunta e falar sobre outros fatos Incríveis do setor de transporte Marítimo Conheça-sendável o objetivo de sema era Aprovar o ditado os gatos têm nove vidas Este animal sobreviveu a três navios Naufragados Originalmente seu nome era Oscar mas foi apelidado de Sam e Inafundável você provavelmente já Descobriu Porque na primeira vez quando O navio em que ele estava viajando Afundou Oscar foi encontrado pela Tripulação de outro navio flutuando em Uma prancha ele permaneceu nesse outro Navio por alguns meses mas o navio Também afundou em 1941 o gato foi salvo Por outra embarcação a equipe ouviu a História do animal e o chamou de Afundavel sua jornada marítima Terminou Quando a tripulação enviou De Volta ao Reino Unido os fatos dessa história são Confirmados Mas algumas pessoas Questionam se é verdade os marinheiros Passavam vários meses em seus navios Então era esperado que eles contassem Histórias estranhas ou acreditasse em Superstições uma coisa é certa os Marinheiros amavam gatos e os recebiam Em seus navios além de serem animais os Gatos eram de grande ajuda por caçar em Roedores você decide Como interpretar

Essa história como falsa ou verdadeira Vou deixar cena nos anos 40 e voltar Para os dias atuais como os navios têm Internet no meio do nada a conexão por Satélite chega onde não há Torres ou Cabos por perto os serviços de satélite Fornecem Conexão direta com a internet Por meio de um hardware instalado no Navio este hardware é item obrigatório Não é tão barato o quanto o wi-fi da Nossa casa as taxas de instalação para Internet do navio são de cerca de 600 e O preço do Hardware Depende de coisas Como tamanho do navio e quanto a Internet ele necessita usar esta não é a única opção dispositivo sem fio também São comuns no entanto ele só podem Acessar a internet quando estão perto de Portas ou outros lugares onde as redes Estão disponíveis O Titanic era como um hotel gigante de Luxo para alguns de seus passageiros Você deve ter ouvido falar sobre as Muitas comodidades que ele oferecia até Mesmo o seu próprio jornal Sim era Chamado de Atlantic Daily bulletn em Tradução livre informativo diário do Atlântico ele era publicado no navio o Jornal circulava Notícias anúncios e os últimos valores da bolsa de ações também Mencionava os cardápios diários Resultados de corridas de cavalos e Fofocas da sociedade onde os navios Conseguem combustível também é uma boa

Pergunta não existem postos de gasolina Flutuando no oceano bunkery é a resposta Os navios usam diferentes tipos de óleo Para diferentes fins bankering é Abastecer um navio combustível este Processo ocorre em portas o Armazenamento e o fornecimento dos Combustíveis para os navios pode ser Feito por Petroleiros atualmente Singapura é o maior centro de Reabastecimento marítimo do mundo Imagine que você está em um navio de Cruzeiro e preciso usar o banheiro o que Acontece depois que você dá descarga o Esgoto vai para um lugar chamado de Planta de tratamento a Bordo lá o lixo é Filtrado então ele passa para outra Câmara esta Câmara Limpo lixo e o Esteriliza por fim o lixo é despejado no Oceano quando está limpo o suficiente as Substâncias que não passam pelo filtro São mantidas no navio o navio se livra Delas quando chega a um Porto falando em Banheiros devo mencionar que as águas Residuais são codificadas por cores em Navios de Cruzeiro cada pessoa em um Cruzeiro usa entre 150 e 190 litros de água por dia é por isso que pode haver Muita água residual então ao longo dos Anos algumas soluções foram encontradas Para reduzir essa quantidade a água é Codificada como preta e cinza a água Preta vem dos banheiros e a água cinza Vem da lavanderia chuveiros cozinhas etc

Basicamente Disse que a sobra da água cinza é mais Limpa do que a água preta Porque os navios são tão lentos está Relacionado a potência a água tem uma Força de arrasto que interfere na Velocidade dos navios imagine-se nadando No Oceano é preciso esforço para avançar Devido à Resistência da água um navio Menor não precisaria de tanta energia Para ir para frente mas grandes navios De Cruzeiro precisam de muita energia Porque são mais pesadas se você digamos Colocar um navio de 7.000 toneladas na água ele deslocará 7 mil toneladas de água quando este navio avança ele Empurra a parte da água deslocada para Sua frente isso resulta em uma onda de Arco que transporta alguma energia Cinética Falamos principalmente de navios de Cruzeiro e navios de carga e os Viajantes individuais Laura Decker se Tornou a pessoa mais jovem a circo Navegar o mundo sozinha ela começou a Navegar em 2012 e 518 dias depois Completou a sua viagem seu veleiro era Do tipo Cat de nome GAP e com 12 metros De comprimento Laura tinha 14 anos Quando começou a jornada você pode Imaginar que carregar containers em um Navio de carga é algo como jogar Tetris Mas não dá para Recomeçar quando o jogo Termina isso custaria milhares de

Dólares de qualquer forma a lógica é a Mesma a primeira camada deve ser forte o Suficiente para suportar as outras os Contêineres inferiores ou da primeira Camada para soar mais profissional são Fixados com travas de torção Esse é um Mecanismo de bloqueio automático para Manter os containers de nível superior Bloqueados essas travas são presas Quando uma unidade está sendo levantada Do gás para um navio de carga elas são Semelhantes aos pinos de Lego Todos os contêineres tem esse sistemas De bloqueio para que sejam montados um Em cima do outro além disso muitos Navios de carga tem ranhuras verticais Feitas de longos trilhos de metal eles São como células que seguram os Contêineres impedem que ele se movam e Caiam na água como eles desbloqueiam Mecanismo tem uma vara especial para Fazer isso no passado os navios de carga Podiam empilhar apenas 5 a 6 containers Um em cima do outro a invenção do Mecanismo de bloqueio possibilitou fazer De 10 a 12 camadas ainda assim centenas De containers se perdem a cada ano Devido à condições climáticas adversas Ou simplesmente negligência das pessoas Que os carregam de acordo com alguns Dados mais de 3.100 containers foram Perdidos entre 2020 e 2021 no ano Anterior o número foi de apenas 779 isso Significa um aumento de quase 400

[Música] Escondida não importa secretas em navios De Cruzeiro a equipe do navio vai de um Lugar para outro sem usar as escadas e Portas que os passageiros usam existe Uma rede de corredores de escadas ao Redor do navio que apenas os membros da Tripulação conhecem essas portas Secretas ficam disfarçadas junto das Paredes dessa forma elas não são Detectadas porque não sabe que elas Existem Navios de Cruzeiro gigantescos são Basicamente enormes massas flutuantes de Metal as paredes das cabines do navio de Cruzeiro São magnéticas então quando Você for fazer uma viagem de cruzeiro Pode comprar imãs de geladeira com tema Da sua jornada para decorar a Cabinete é um navio mais longo da História foi construído entre 1974 e 1979 seu comprimento era maior do que a Altura da Torre Eiffel a embarcação Afundou em 1988 mais tarde ela foi Reformada e voltou a navegar E o menor navio do mundo pesquisadores Na Holanda o construíram tem cerca de 0,02 mm de comprimento para colocar isso Em perspectiva isso é cerca de um terço Da largura de um fio de cabelo eles o Construíram com a ajuda de uma Impressora 3D Você sabia que algumas pessoas Residem Em navios sim parece um sonho se você

Gosta da água é claro os moradores vivem Permanentemente em um navio viajando Pelo mundo é um exemplo de um navio de Cruzeiro Residencial privado os Moradores podem viver a borda enquanto o Navio viaja para destinos exóticos eles Podem ficar lá em tempo integral ou Voltar periodicamente durante o ano Como o Reino Unido é uma nação Insular Tudo que eles importam tem que ser Entregue por mar ou por aviões de carga O número pode surpreendê-lo 90% de tudo Que eles compram chega por seus portos Você conhece algum outro fato Interessante comente abaixo

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *