Por Que O Maior Aeroporto Do Mundo Fica No Meio De Um Pântano

Por Que O Maior Aeroporto Do Mundo Fica No Meio De Um Pântano

Você está em uma expedição pelos Pântanos da Flórida e se depara com Alguns buracos o Ups era um crocodilo Cuidado de repente chega uma estrada de Asfalto parece muito com uma pista mas Não tem nenhum aeroporto por perto então Decide inspecionar e caminha pela Passarela O Que Leva cerca de meia hora No final percebe um trailer com quatro Pessoas dentro eles dizem que você Acidentalmente se deparou com o que Deveria se tornar o maior aeroporto do Mundo cinco vezes o tamanho do aeroporto Internacional O projeto everglade foi lançado em 1968 Bem no final da era de ouro das viagens Aéreas era para se tornar um Rubi Intercontinental com seis pistas para Jatos supersônicos transportando até 300 Passageiros escolheram essa localização Entre o Golfo do México e o Atlântico Longe das grandes cidades pois ela Permitiria voar tanto para a América do Sul como para a Europa em menos de três Horas Naquela época a velocidade máxima de um Avião comercial de passageiros era de Cerca de 800 km por hora mas isso estava Prestes a mudar o Concorde estava quase Pronto para fazer seu primeiro voo e a Boeing também trabalhava em um enorme Avião ultra rápido para passageiros Então esses voos de tempo super curtos Seriam perfeitamente possíveis e ninguém

Se importaria com a barulheira de pouso E decolagens sobre o Oceano ao contrário Das áreas ao redor de alguns aeroportos [Música] Os passageiros viajariam até o novo ramo Por trem de alta velocidade conectando As cidades vizinhas na costa atlântica e No Golfo do México o terminal deveria Ser extremamente luxuoso com muitos Lounges para seus futuros passageiros Abastados mas nada disso se tornou Realidade a construção começou mas parou Logo após a conclusão da pista em Primeiro lugar moradores e ativistas Viram um relatório dizendo que o novo Aeroporto arruinaria o ecossistema do Sul da Flórida e o Parque Nacional Everlace então eles foram fortemente Contra a construção em segundo lugar o Programa de jato supersônicos de Passageiros da Boeing foi cancelado em Menos de 20 anos enquanto os testes de Aviões supersônicos aconteciam a federal 40 mil reclamações sobre traduções de Pessoas que viviam nas áreas de teste Aqueles sons de ondas de choque criadas Por jatos viajando mais rápido que a Velocidade do som quebravam vidros e Assustavam pessoas e animais em Propriedades rurais assim as companhias Aéreas de todo o país entenderam que os Voos não seriam sucesso comercial e não Havia mais necessidade de um grande Aeroporto para atender a esses aviões

A pista finalizada foi usada para Treinamento de pilotos durante anos ela é longo o suficiente para pousar Boeing 747 e fica em um local isolado por isso Era perfeita para essa finalidade aí Como simuladores de voo ficaram muito Mais avançados e os pilotos não Precisavam mais praticar lá o aeroporto Inacabado passou atender aeronaves da Aviação em geral mesmo sem muito Movimento não chega a ter mais de uma Dúzia de pousos e decolagens por dia Então uma equipe de quatro pessoas Trabalha das 8 às 17:30 todos os dias às Vezes o local é utilizado para corridas De carros Do outro lado do mundo o que antes era Um aeroporto de primeira importância é Hoje palco de piqueniques festivais e Desfiles de moda você também pode andar De skate e empinar pipas nas pistas do Antigo aeroporto de tempo em Berlim na Alemanha ele era o maior edifício do Mundo até a conclusão do Pentágono foi Também o primeiro aeroporto do mundo a Ter uma ferrovia subterrânea o local do Aeroporto pertencia Os Cavaleiros Templários nos tempos medievais e foi Assim que recebeu o seu nome a década de 1920 foi seu auge mais perto do fim de Sua operação principalmente pequenas Aeronaves usavam aeroporto até que foi Fechado em 2008 O Fly bennetfield em Nova York agora

Também está vivendo sua nova vida como Um terreno para corridas de ciclismo e Observação de estrelas com Associação de Astrônomos amadores ele foi o primeiro Aeroporto municipal de Nova York na Década de 1930 a Pioneira da aviação Americana Amélia Air Heart costumava Pousar aqui aí o aeroporto de New York Em Nova Jersey estava crescendo a Importância cada vez mais e o Floyd Bennetfield foi fechado para sempre uma Das estações mais bonitas do metrô de Nova York com tetos abobadados arcos e Ladrilhos verde esmeralda está Abandonada no subsolo a primeira linha De metrô tinha Estação City Hall como Terminal Sul mais de 15 mil pessoas Estavam empolgadas para fazer um passeio Quando o metrô foi oficialmente Inaugurado no início do século 20 a Viagem naquela época custava 50 centavos De dólar o primeiro passeio partiu Daquela joia que era a estação da Prefeitura Com passar dos anos os trens do metrô Ficaram mais longos e não podiam mais Parar e deixar os passageiros embarcar Em com segurança por causa das Plataformas curvadas e foi assim que a Estação começou a perder seus usuários As pessoas se acostumaram com o metrô a Ponto de não ligarem para a beleza mas Se importarem com a funcionalidade além Disso a estação da prefeitura sempre

Esteve fora da Via Expressa assim os Passageiros preferem usar a estação Próxima da Brooklyn Bridge que permite Viajar muito mais rápido e também descer Mais perto da famosa ponte portanto a única maneira de visitar a estação City Hall hoje é participando de um tour Organizado pelo museu do trânsito de Nova York Nenhuma locomotiva parte do grande pátio De trens abandonado na Bolívia há pelo Menos 80 anos você encontrará mais de 100 vergonhas não muito longe de yune Durante muito tempo ele foi importante Centro de transporte para região devido A sua boa localização entre as Principais cidades do Chile da Bolívia e Da Argentina o Hub desempenhou um papel Importante no transporte de minerais Para os portos do Pacífico em meados do Século XX as minas esgotaram seus Recursos e fecharam os belos trens de Aço foram deixados para enferrujar nas Salinas e se transformaram em ruínas em Pouco tempo por causa dos Ventos Salgados que correram o metal agora o Quintal é um destino turístico popular Se você estiver na Turquia poderá se Deparar com uma vila no estilo da Disney Vazia e inacabada ela custou a empresa Responsável pelo projeto cerca de 200 Milhões de dólares para construir mais De 500 castelos cerca de 200 a menos do Que o planejado Originalmente a vila de

Bird ao babás cercada por uma floresta Mágica deveria ter centros de lazer Banhos turcos lojas luxuosas e outros Entretenimentos para seus habitantes do Mundo todo as pessoas ficaram felizes em Investir dinheiro na futura vida e Estilo de Realeza mas um colapso Econômico atingiu o país Os compradores Estavam preocupados com o futuro do Projeto e retiraram a maior parte dos Fundos A Construtora faliu e a vila de Conto de fadas está abandonada desde Então Em meados do século 20 um homem da Região turca da Capadócia estava Reformando sua casa e percebeu que suas Galinhas começaram a desaparecer ele Decidiu resolver o mistério Então fez Algumas escavações e encontrou uma Passagem escura que ia para o subsolo Essa acabou sendo uma das 600 entradas Que outros proprietários encontraram Levando a uma cidade subterrânea Abandonada o local era grande o Suficiente para acomodar cerca de 20 mil Pessoas e tinha um sistema complicado de 18 níveis os arqueólogos Descobriram que Não era apenas um monte de túneis no Escuro mas tinha todos os sinais de Civilização havia escolas cozinhas Depósitos de alimentos secos estábulos De gado e muitas habitações lá embaixo Havia até um complexo sistema de Ventilação e um posto protegido para

Fornecerá para respirar e água fresca Para todos a cidade foi mencionada pela Primeira vez em escritos de 370 antes de Cristo provavelmente foi construída como Um abrigo contra desastres naturais e Inimigos Era um lugar perfeito para construir um Lugar como este pois não há água no solo E as rochas são facilmente moldáveis

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *