O que Tem de Errado com o Famoso Molho Rosa do TikTok
Então a história é a seguinte em junho Passado uma chefe particular de Miami Chamada chefe be com pouco mais de 800 Seguidores no Tik Tok publicou um vídeo De Seu molho caseiro Sim esse molho Rosa O ingrediente principal do molho é a Pitaya que dá a sua cor peculiar a chefe Afirma que o produz para sua família e Amigos há anos e que ele é bom para Qualquer coisa em seus vídeos Ela Utiliza principalmente como um molho Para frango frito e batatas fritas o Molho se tornou viral e agora a chefe Tem mais de 200 mil seguidores e mais de 5 milhões de curtidas depois que o molho Ganhou tanta popularidade em primeiro de Junho a chefe lançou um molho para venda Com o preço de $20 o pote logo depois o Drama se desenrolou primeiro alguns Clientes receberam seus molhos em sacos Plásticos que haviam explodido a chefe Recebeu reclamações mas lidou com a Situação com elegância sugerindo um Reembolso ou uma substituição ainda Assim não acabou por aí e as pessoas com Outras perguntas elas notaram que nos Vídeos de Pi a cor do molho variava e a Do rosa brilhante é um tom mais suave pi Disse que algumas diferenças são devidas à iluminações diferentes Além disso o Molho passou por algumas mudanças na Receita enquanto ela a finalizava por Isso mudou um pouco de tonalidade Ok então É pitaya mas o que mais tem lá
A chefe não quis revelar a receita Secreta mas o rótulo inicial do molho Contém água óleo de semente de girassol Mel cru vinagre pitaya sal rosa do Himalaia especiarias secas suco de limão Leite e ácido cítrico os clientes Notaram a presença de leite no rótulo Nutricional e ficaram com ainda mais Dúvidas se é feito de leite como pode Ser armazenado fora da geladeira Especialmente nos dias quentes de verão Outra reclamação é que nem mesmo a Embalagem informa que o molho deve ser Armazenado na geladeira a chefe Esclareceu que o molho pode ser guardado Fora da geladeira antes de ser aberto Mas depois deve ser armazenado Refrigerado a instrução também foi Adicionada posteriormente ao rótulo Juntamente com a correção de algumas Confusões e erros de digitação Leite foi Alterado para leite em pó em um de seus Vídeos a chefe pia abordou esses Problemas e pediu desculpas explicando Que é uma pequena empresa que está se Movendo muito muito rápido mas os erros Continuam e isso é preocupante um Usuário perguntou a chefe durante as Perguntas e respostas se o molho era Aprovado pela Fdad o que deixou a Tik toker Completamente perplexa que disse que ela Estava vendendo alimentos não produtos Médicos essa falta de conhecimento
Causou mais desconfiança e comentários Negativos embora no Estado da Flórida Seja legal vender produtos alimentícios Sem uma licença se as vendas não Excederem 250 mil dólares por ano tudo Que a chefe está de acordo com a lei Ainda assim esses problemas são Alarmantes A chefe pi Continua trabalhando em seu Molho fazendo alguns testes de Laboratório e desenvolvendo sua própria Marca e espera lançá-lo para a produção E venda em lojas ainda assim a Perspectiva da chefe pi é compreensível Ela faça o próprio produto no qual Acredita e agora está sob a pressão da Demanda e do tempo o molho rosa não é o único produto que o Tik Tok fez as Pessoas comprarem tem um monte de coisas Que ficaram sem estoque por causa de sua Popularidade viral no Tik Tok em Particular um rímel Sky High uma pasta De limpeza chamada pinkstar um Organizador de cozinha rap deck e até Patins graças a inúmeras garotas andando De patins em vários vídeos no Tik Tok Tem até uma hashtag Popular hashtag Tik Tok ou hashtag Tik Tok me fez comprar em Tradução literal que tem mais de 25 Bilhões de visualizações isso é bem Sucedido porque essas são avaliações Reais não patrocinadas de pessoas reais Portanto são mais confiáveis e tem mais Credibilidade
Além disso esses produtos geralmente são Achados baratos pois são as pessoas Comuns como você e eu que os utilizam o Tik Tok não apenas impulsiona produtos Mas também pessoas lembre da chef pique Passou de 800 seguidores para 200 mil em Questão de dias há muitos outros micro Influenciadores criados pelo Tik Tok que Costumavam ser pessoas comuns mas que Ganharam seguidores depois que alguns de Seus conteúdos se tornaram virais o Tik Tok também impulsiona a músicas muitas Faixas chegam ao topo da Billboard Porque se tornam virais no Tik Tok Muitas vezes as músicas se tornam Sucessos no Tik Tok antes mesmo de seu Lançamento oficial muitos artistas agora Lançam uma parte de uma música no Tik Tok criando demanda por ela antes mesmo Do lançamento ela se tornam virais a Danças associadas a elas e o público Fica ansioso pelo lançamento da música Completa a mídia social foi Projetada Para ser viciante e a truques que Diferentes plataformas usam para manter Sua atenção a forma de mídia social que Mais cresce atualmente é o Tik Tok ele Só foi lançado globalmente em agosto de 2018 mas já foi baixado 3 bilhões de Vezes tem 1 bilhão de usuários ativos e Esses números ainda estão crescendo Embora cada vez mais adultos Continua em Aderindo à plataforma ela ainda é usada Principalmente por adolescentes e jovens
Adultos o que a torna uma plataforma Social com um dos públicos mais jovens Além disso as pessoas passam mais tempo No Tik Tok do que em qualquer outra Plataforma de mídia social em média 45 Minutos por dia a história do Tik Tok Começou em setembro de 2016 quando mais Startup chinesa lançou o aplicativo na China com o nome de doem tratava-se de Um serviço de compartilhamento de vídeos Que era uma alternativa ao Facebook é o Instagram que são proibidos na China um Ano depois a empresa comprou um Aplicativo de mídia social chamado Musical.ly um aplicativo com vídeos Curtos de dança e sincronização labial Eles transferiram os 200 milhões contas Do musical.ly para o doem e incorporaram Alguns dos recursos do aplicativo um ano Depois em 2018 a empresa lançou a versão Global do aplicativo mudando o nome para Tik Tok existem vários Segredos para o Sucesso da plataforma em primeiro lugar Os vídeos são curtos portanto você não Tem tempo para ficar entediado é um fato Científico que a capacidade de atenção Vem diminuindo ao longo das Gerações a Capacidade de atenção da geração z Pessoas nascidas entre meados dos anos 90 e os anos 2000 é de apenas 8 segundos Os vídeos do YouTube por exemplo são Muito mais longos e exigem muito mais Concentração do que os vídeos curtos do Tik Tok que são mais facilmente
Digeríveis em segundo lugar o Tik Tok Adotou uma abordagem totalmente Diferente das outras plataformas de Mídia social Observe que a página Principal que você acessa no Facebook ou No Instagram é o feed da página inicial Um conjunto de publicações das páginas Que você segue a página principal do Tik Tok é a página para você ou a página com Material sugerido ela oferece mais Daquilo com que você se interessa ao dar Curtidas compartilhar salvar e escrever Comentários portanto em vez de te dar o Que você pede como fazem outras mídias Sociais Ela te dá o que você reage em Pouco tempo sua página para você se Torna altamente personalizada cada vídeo Tem uma grande chance de você gostar Dele e é por isso que é tão viciante Além disso O Tik Tok é excelente para Criar um senso de comunidade e promover O engajamento a função de White permite Que cada usuário desenvolva um vídeo em Cima de uma existente muitas vezes já Popular os filtros e as faixas de áudio Também são propriedade da comunidade O Que significa que qualquer pessoa pode Usá-los e criar seu próprio vídeo Aproveitando as tendências e os sons Virais e criando seu próprio conteúdo a Partir deles Um dos problemas que o Antigo music ele tinha no passado era Que os vídeos eram baixados e enviados Para outras plataformas sociais e que
Sabia de onde vinha o original por isso O Tik Tok sempre Adiciona uma marca D'água ao vídeo direcionando o tráfego Para a plataforma os pesquisadores dizem Que a mídia social incluindo o Tik Tok Funciona como uma máquina caça-níqueis Toda vez que você atualiza a página ela Te oferece algo novo esse mecanismo Também é viciante os usuários não Conseguem prever o que virá a seguir Então continuam puxando a alavanca da Máquina caça-níqueis ou a atualização no Nosso caso esperando que o próximo vídeo Seja aquele