Microcarros autônomos: uma opção para quem não dirige
|

Microcarros autônomos: uma opção para quem não dirige

Será que no futuro as carteiras de Motoristas vão ser dispensáveis Pois é Se depender do projeto experimental que A ronda está tocando no Japão a resposta é sim vamos ver [Música] A Honda está desenvolvendo tecnologias Bem avançadas para micro mobilidade Urbana junto à divisão Honda ciclomar Inclusive com direito a modelos capazes De conversar com seres humanos Basicamente os trabalhos da empresa são Em cima da chamada tecnologia de Compreensão da intenção do usuário com Ela o veículo consegue se comunicar com A pessoa por meio de comandos de voz e Gestos já a direção quando necessária é Realizada por joystick sem haver pedais Ou embreagem algo que permite ao Motorista não saber Dirigir para dirigir As competências de piloto automático dos Carrinhos são muito avançadas usando de Mapeamento cooperativo sem mapa nesse Recursos trajetos são definidos por Análise RO nunca devias e arredores tudo A base de câmeras de reconhecimento Espacial e inteligência artificial os Veículos também podem propor rotas Evitando pistas problemáticas por Exemplo dentre os modelos que a ronda já Demonstrou nesses desenvolvimentos há um Micro carro de dois lugares e um veículo Bem parecido com um carrinho de golfe Com espaço para quatro passageiros eles

Não são efetivamente rápidos alcançando Velocidades de até 15 km por hora a Ideia é oferecer opções de meio de Transporte de curta distância Principalmente em um cenário de Envelhecimento da população como Acontece no Japão a ronda pretende Popularizar Seios turísticos ou um passeio rápido Pela cidade os planos são de ter Unidades desses veículos sendo vendidas Até o final da década [Música] Na Itália uma Startup Surpreendeu perdão e apresentou o carro Elétrico que é até agora o que oferece a Maior autonomia do mundo vamos conhecer [Música] A Startup italiana a era está Trabalhando em um utilitário a bateria Com uma impressionante autonomia de 800 Km por carga muito graças a uma Generosa Bateria de 120 kg Instalada no chassi Monobloco de 3 Metros de comprimento O componente Alimenta três motores um montado no eixo Dianteiro e dois na traseira essa Configuração é o suficiente para gerar Nada menos que 794 cavalos de potência a Nível de design externo um dos destaques Principais do Oeste ouvir está nas Portas tipo tesoura com abertura para Cima já a parte de dentro do modelo Ainda não foi revelada mas a era que ela

Será maior que a dos concorrentes com Espaço para acomodar cinco ocupantes Curiosamente o veículo não tem nome e ao Que tudo indica essa é uma forma de Trabalho que é startup quer adotar para O marketing dos veículos que quer Produzir o elétrico utilitário da era Está sendo programado para chegar ao Mercado em 2025 custando 180 mil euros Cerca de 932 mil reais em uma conversão Direta [Música]

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *