Melhor maneira de criar tabelas no Excel

Melhor maneira de criar tabelas no Excel

Seu chefe vai te promover ou você vai Passar na sua matéria por terminar o seu Trabalho tão rápido assim se um dia você Precisar copiar uma tabela de um site Como esta aqui eu tenho certeza que você Vai selecionar tudo clicar em copiar vai Lá no Excel e depois cola mas olha só Como fica isso aí tudo quebrado Você vai Precisar corrigir do mesmo jeito porém Ao invés de fazer isso copia o URL do Site onde está inserida a tabela depois Vai no Excel clique em dados e depois em Obter dados de outras fontes da web cola O linkzinho aqui aqui e depois clica Ok O Excel vai abrir uma janela de diálogo Para você selecionar qual tabela você Quer importar A partir dessa URL e Depois só clicar em carregar e pronto o Próprio Excel vai deixar tudo organizado Para você e não só isso até mesmo com Filtro para você se organizar melhor Calma que tem mais se você tirar uma Captura de tela de uma tabela volta lá No menu dados do Excel seleciona dados Da imagem seleciona o print da tabela o Excel Vai importar a tabela você precisa Apenas verificar os dados e depois Inserir e pronto dá para importar assim Também segue e compartilha

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *