McLaren revela a e-bike para trilhas "mais potente do mundo"
|

McLaren revela a e-bike para trilhas “mais potente do mundo”

E Existe alguma bicicleta elétrica tão Potente quanto um supercarro bom de Certa forma algo nesse sentido foi Criado por quem tem muita propriedade a Ma laren Está apresentando uma mountain Bike elétrica bem poderosa e que promete Aventura nas trilhas vamos [Música] Conhecer McLaren quando você ouve esse Nome já pensa em velocidade e talvez em Corridas extremas nas pistas de Fórmula 1 acontece que a empresa britânica está Levando esse perfil para as duas rodas Envolvendo pedaladas eletricidade e Trilhas exigentes a configuração da Bicicleta permite rodar legalmente nas Ruas tendo dois modelos principais a Extreme com suspensão total e a Sport Hard Tail sem amortecedor traseiro essas E-bikes T quadros em fibra de carbono e Tela de controle integrada no guidão no Site oficial da McLaren as opções são de 600 ou 250 w de potência a Extreme 600 Modelo topo de linha é a mais potente o Motor dela chega a 852 w de potência no pico com velocidade Máxima de 32 km/h conforme o modelo os Modos de assistência motorizada variam Com cinco deles sendo off Eco Trail Sport e race porém detalhes sobre Carregamento autonomia e peso não foram Divulgados ainda pela McLaren a Extreme 600 também conta com bateria de 48 v e 720 w transmissão avançada de 12

Velocidades câmbio eletrônico e outros Recursos de ponta quanto aos preços as E-bikes da McLaren Claro não são para Qualquer bolso o modelo de entrada A Sport 250 que vem com motor de 200 50 w Custa 7.950 no site oficial cerca de 4.600 uma conversão direta sem impostos Já a Extreme 600 a mais potente e mais Cara sai por 11.950 aproximadamente R 61.000 de novo sem considerar diferenças De impostos ou taxas E os caminhões são fundamentais para a Nossa sociedade sendo protagonistas no Transporte de cargas pelas estradas e ao Volante estão os caminhoneiros que agora Podem estar prestes a ter a vida Transformada isso graças a uma nova Tecnologia autônoma da Volvo pronta para Chegar em caminhões da empresa vamos Conhecer A Volvo acaba de apresentar seu primeiro Caminhão autônomo o veículo foi Desenvolvido em parceria com a empresa Aurora ele faz parte da nova linha de Caminhões vnl com tecnologia de ponta e Da classe 8 para transportes de longa Distância e ele já está pronto para Produção no centro dessa capacidade de Dirigir sem motorista está a tecnologia Aurora driver de nível 4 que usa câmeras De alta resolução radares e sensores Incluindo um lidar que detecta objetos a

Até 400 m de distância criada por Ex-executivos do Google Uber e Tesla a Aurora testou o sistema em bilhões de Quilômetros virtuais e mais de 2 milhões De quilômetros em vias públicas de Início todos os caminhões autônomos Terão um caminhoneiro a bordo para Assumir o controle Se necessário a Aurora planeja testar 20 caminhões total Sem condutor numa região dos Estados Unidos nos próximos meses e expandir Para 100 caminhões em 2025 eventualmente vendendo o sistema Para outras empresas por enquanto não há Previsão para os caminhões com essa Tecnologia chegarem ao Brasil mas ao que Tudo indica quando eles estiverem por Aqui serão muito caros e de certo modo Para esses veículos trafegarem sem Caminhoneiros ao volante o país ainda Precisa trabalhar bastante na legislação De trz [Música]

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *