Kombi elétrica da Volkswagen começa testes como “lotação autônoma”
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Kombi elétrica da Volkswagen começa testes como “lotação autônoma”

E a Volkswagen começou os testes do Aidbuz para o serviço de lotação na Alemanha a kombi elétrica da empresa Fará corridas compartilhadas e não Requer um motorista humano vamos ver A Volkswagen começou a testar AIDS a Kombi elétrica da marca no transporte de Passageiros em Hannover na Alemanha mas De um jeito um pouco diferente ele Funciona como um tradicional serviço de Lotação como aqueles que vemos sendo Feitos por vãs no Brasil só que sem um Motorista abordo esse teste está sendo Realizado junto a maior mobility Bus até 2025 substituindo totalmente as Unidades e crafter também da Volkswagen Que vem sendo usadas pela empresa Atualmente além de Kombis autônomas a Implementação gradual do Veículos humanos na direção o serviço de Lotação da Maia tem um tom de Uber basta Baixar o aplicativo da empresa e se Cadastrar na plataforma os custos da Viagem são mostrados ao usuário antes de Um pedido ser processado quanto AIDS bus No Brasil ela deve chegar até 2025 Segundo expectativas mas ainda não há Uma previsão exata aqui o preço da nova Kombi deve ultrapassar Os 350 mil reais E pode se tornar o carro mais caro da Volkswagen E ainda falando em veículos você vai ver Agora uma reportagem sobre a curiosa Corrida de carros movidos a energia

Solar vamos acompanhar [Música] Uma nova edição da Bridgestone World Soler challenge está confirmada para Acontecer entre os dias 22 e 29 de Outubro deste ano trata-se de uma Corrida bem interessante onde apenas Carros movidos a energia solar podem Competir ela acontece na Austrália a Cada dois anos Mas precisou fazer uma Pausa recentemente por causa da pandemia Da covid-19 neste retorno do evento os Veículos deverão percorrer um trajeto de 3.000 km entre a cidades australianas de Darwin e Adelaide A corrida é dividida Em três categorias de carros elétricos a Classe challenger é voltada para os Modelos de até 5 metros de comprimento Por 2,2 metros de largura Uma matriz solar máxima de 4 metros Quadrados e um motorista vence o veículo Que cruzar primeiro a linha de chegada Já na classe Cruze O Vencedor é avaliado Conforme diversos fatores como Desempenho e design diferente da classe Challenger a matriz solar pode ter 5 Metros quadrados e além do Motorista tem Que ter um passageiro por fim a classe Adventure não trata de competitividade e Permite que veículo sem muitas Restrições participem incluindo carros Utilizados em edições anteriores [Música]

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