Insights fora do comum para viajantes aventureiros

Insights fora do comum para viajantes aventureiros

Será que as letras ssss da sua passagem De avião são motivo para se preocupar O Que é mais perigoso do que a turbulência Devemos mesmo ser os primeiros a Embarcar você está prestes a descobrir Tudo isso você já deve ter reparado que A maioria dos Aviões possui acentos Azuis não há mistério algum nisso as Companhias aéreas optam por essa cor Porque ela possui efeito calmante o azul Supostamente deixa os passageiros mais à Vontade e ajuda os mais medrosos a Relaxar um pouco mas existe outro motivo Mais prático manchas sujeiras e Arranhões ficam menos visíveis em Tecidos Azul Escuros nunca descarte sua passagem em Locais públicos ela contém muitas Informações importantes como o seu nome E número de passageiro frequente isso Pode permitir que alguém olhe suas Reservas futuras Mude seu assento ou até Cancele seus voos então A melhor forma De se livrar de uma já usada é levá-la Para casa e tritur Por falar nisso Se algum dia você vir as Letras Ssss ou s na sua passagem prepare-se Para passar por verificações extras de Segurança em vez das Letras pode haver Também um sinal quadriculado de qualquer Forma se houver alguns desses símbolos Sua bagagem também pode precisar passar Por uma inspeção mais minuciosa o avião

é ligado e logo ruge pela pista você Olha pela janela e seu coração está Acelerado que emoção sair de férias Finalmente somente quando você está Acima das nuvens a quase 11.000 m é que Você se Levanta para se alongar você Olha para o corredor e percebe que a Porta do cockpit está aberta para o seu Horror crescente você percebe que está Completamente vazio o piloto está Cochilando em algum lugar foi fazer uma Pausa para descanso ou não há ninguém Voando essa coisa você pergunta a Comissária de bordo que lhe diz a Verdade o avião é totalmente automático E não há nada que se possa fazer aviões Pilotados de maneira automática por Completo não são mais coisas de ficção Científica Eles já existem muitas Empresas dizem que voos de passageiros Sem piloto São simplesmente um caso de Quando e não de se a questão está em Convencer o público em geral de que eles São seguros alguns não percebem que uma Vez que o sinal do centro de segurança Tenha sido desligado seu típico jato de Passageiros provavelmente já está voando Sozinho o piloto automático pode até Subir descer e dobrar conforme as instr Já somos levados por um sistema Automatizado nós simplesmente não Percebemos até que ponto um avião Comercial já pode pousar sozinho embora Seja complicado de configurar atualmente

Dois pilotos bem treinados ainda Precisam estar no cockpit por enquanto Muitas empresas como a Merlin Air T Testado pequenos aviões bimotores no Deserto de mojab para voar Automaticamente a Airbus realizou sua Primeira decolagem totalmente Automatizada em dezembro de 2019 e Embora houvesse dois pilotos no cockpit Apenas por precaução veja bem basta Levantar a placa onde está escrito Banheiro e mudar a alavanca para a Posição Destravada os pilotos não estão nem aí Para a turbulência é que eles já sabem Que existe algo mais perigoso que ela a Corrente de ar ascendente na maioria dos Casos a turbulência só faz a aeronave Descer alguns metros embora para quem Esteja dentro seja parecido com cair de Um prédio enorme se a turbulência for Forte o suficiente a ponto de os pilotos Pedirem aos Comissários para se sentarem O avião pode baixar entre 10 e 20 m Casos mais extremos que isso são super Raros mas a corrente de ar ascendente é Uma grande massa de ar parte de alguma Tempestade ou outro fenômeno climático Que se move para cima os pilotos não Veem esse tipo de corrente em seus Radares à noite e quando uma aeronave Atinge uma delas é como se você Estivesse dirigindo sobre uma enorme Lombada a mais de 800 km/h a corrente de

Ar ascendente também é muito troeira Pois pode empurrar o avião para cima Para altitudes Perigosas os aviões modernos possuem um Sistema especial que detecta outras Aeronaves montanhas e diferentes objetos Sólidos que estejam em seu caminho a 16 Km de outro avião uma voz na cabine Começa a entoar tráfego tráfego a 8 km De proximidade a mesma voz Começa a dar Direções para os pilotos os jatos Conseguem operar apenas com um motor Mesmo durante decolagens e pousos a Falha dos dois motores é algo que quase Não se ouve falar mas se fosse o caso Não haveria uma queda como a de uma Pedra os pilotos teriam até 20 minutos Para encontrar um local seguro para Aterrar especialmente camisas e calças Sociais mais formais Pra sua sorte Também temos um truque útil para isso em Vez de fazer isso com cada item Individualmente coloque todos em cima um Do outro comece com as camisas e blusas Alternando com uma para cima e outra Para baixo Mantendo as golas das camisas No centro Vá fazendo isso até chegar nas Calças e itens menores até que todos Estejam bem planos tente manter as Calças no meio por fim comece a dobrar As peças sobre elas mesmas com as Camisas formando a camada externa até Que tudo termine como um pacote arrumado Para presente você deve conseguir

Colocar o pacote diretamente na sua mala Quer economizar ainda mais espaço em vez De colocar suas roupas íntimas e meias Em uma sessão própria tente encaixá-las Nos espaços e lacunas disponíveis no Restante da mala se planeja levar um Boné por exemplo o interior do bojo dele é um ótimo espaço para guardar meias Isso também se aplica a outros itens Pequenos como carregadores de telefone e Gravatas no entanto lembre-se de que Você também pode estender suas gravatas E cintos sobre as roupas para economizar Espaço e se estiver realmente limitado Ao tamanho da bagagem Digamos que tudo o Que tem é uma mala de mão para uma Viagem de 15 dias aqui está outro método Se você ti tiver um pouco mais de espaço De sobra outra ótima maneira de manter Suas coisas ajeitadas é com Organizadores de bagagem eles podem não Ser tão eficientes em termos de espaço Quanto os sacos de compressão mas muitos Viajantes os preferem para uma mala mais Arrumada e bem organizada você pode Dividi-los por trages ou tipos de roupas Como um para calças e outro para blusas é possível comprar esses organizadores De bagagem na maioria das lojas online e De artigos para viagem e camping existem Também os que são feitos para um ou mais Pares de sapatos essa é uma ótima Maneira de compactar o espaço que eles Ocupariam na bagagem e evitar que entrem

Em contato com as roupas limpas ninguém Quer que a própria blusa tenha cheiro de Chulé não é se você ainda está com Dificuldade para levar todos os seus Itens dentro da mala pilotos e copilotos Ingerem refeições diferentes o motivo Para essa precaução é muito simples já Pensou se os dois comem a mesma coisa e Sofrem alguma intoxicação alimentar Nesse caso não sobrará ninguém para Controlar o avião mas se eles quiserem a Mesma comida e não concordarem em comer Nada diferente existe um recurso a mais De segurança não fazer a refeição ao Mesmo tempo se um piloto comer e se Sentir bem algumas horas depois o outro Pode ingerir a mesma comida Também na sua opinião qual é o lugar Mais sujo dentro do avião não não é o Vaso sanitário nem qualquer outra coisa Do banheiro os Comissários de bordo Alertam que é preciso tomar cuidado Redobrado com encostos de cabeça bolsos Do assento mesinhas retráteis e cintos Experimentos mostraram que 1/3 de todos Os cintos de segurança possui leveduras De mofo a maioria das Mesas retráteis é Coberta por bactérias os bolsos dos Assentos são extremamente sujos também Mas os encostos são ainda mais a equipe Não costuma ter tempo suficiente para Trocar ou desinfet entre um voo e outro Se o comandante anunciar que estão Finalizando alguma papelada significa

Que estão ocupados revisando o Itinerário de voo ou esper a equipe do Aeroporto preparar o diário de bordo Trata-se de um livro que contém o Registro oficial de uma Viagem alguns aviões principalmente os Que percorrem grandes distâncias possuem Quartos secretos para os membros da Tripulação descansarem um pouco eles Também serão construídos com mecanismos Mais silenciosos para manter a poluição Sonora baixa melhor do que um trem Chacoalhando pela janela do seu quarto Também usam sistemas de propulsão Elétrica que manterão as emissões baixas Nunca mais ter engarrafamentos sem fim e Excesso de fumaça a diferença com os Táxis Aéreos é que não tem piloto e o Destino é programado desde o início o Desafio para os projetistas é como Operar em ambientes com inúmeras Estruturas como edifícios e pontes e Como navegar com obstáculos em movimento Também como outras aeronaves e até Bandos de pássaros enfrentar uma Variedade de condições climáticas também Pode criar possibilidades complicadas e Até perigosas super tempestades Tempestades de Poe neve rajadas de vento E até tornados podem representar Problemas reais não é como se você Pudesse instruir seu taxista fazer um Caminho diferente ou seremos capazes de Fazer exatamente isso talvez pudéssemos

Dizer verbalmente para o sistema fazer Um desvio do caminho programado Essa é a Mesma situação para os aviões Particularmente em termos de clima e Turbulência do ar ainda muito mais Trabalho a se fazer os táxis Aéreos só Podem acomodar um número limitado de Pessoas embora se projete que voos de Curto alcance possam transportar Até 14 Pessoas há Tanta Confiança nesses Veículos que uma Startup a Sky ports em Melbourne Austrália quer começar a Operar uma base Nacional de táxis aéreos Em larga escala até 2025 quase todas as pessoas usam o Travesseiro de viagem de forma errada Normalmente as duas extremidades da Almofada em forma de U são direcionadas Para a frente a posição correta é virar A almofada para o outro lado o arco deve Ficar sobre o que e as duas pontas devem Ficar voltadas para trás seu pescoço Ficará muito mais confortável nessa Posição e você terá uma ótima soneca

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *