Fóssil inédito pode reescrever história dos mamíferos
|

Fóssil inédito pode reescrever história dos mamíferos

E a descoberta de um fóssil de uma Espécie até então desconhecida pode Ajudar os pesquisadores a entender Melhor como se deu a evolução dos Mamíferos paleontólogos do museu de Natureza e ciência de Denver nos Estados Unidos encontraram restos do crânio e da Mandíbula de uma pequena criatura Batizada de milito codon lii ele foi um Ancestral de porcos cervos e vacas a Espécie teria vivido 600.000 anos após a Extinção dos dinossauros os cientistas Acreditam que cerca de 300.000 anos após Esse evento os mamíferos começaram a Apresentar um aumento significativo de Tamanho rochas desse intervalo de tempo Tem um registro fóssil muito pobre por Isso a localização e descrição de o Antigo mamífero é um passo importante Para documentar a diversificação inicial Desses animais acesse a matéria completa Que está no nosso site com o QR Code que Está aparecendo aí agora na sua tela e o Olhar Digital testou o Honda zrv o SUV Que tem nuances de sedã o nosso Colonista Carlos Matos rodou com um Veículo por São Paulo e você é acompanha Um resumo do review agora Lembrando que O vídeo completo está no nosso YouTube Vamos ver [Música] Agora o Honda zrv é um SUV baseado na Plataforma do Civic Mas será que ele tem As mesmas qualidades que o Sedan que é

Importado e tem motorização híbrida é Isso que você vai saber aqui neste vídeo Muito prazer eu sou o Carlos Matos Colunista automotivo aqui no olhar Digital e vem comigo para você conhecer Um pouco do Honda Zrv uma grande aposta da marca para Bater de frente com Corolla Cross e Jeep [Música] Compass falando do Design aqui da Dianteira do zv bom o que nós temos que Dizer é que esses vincos aqui dão um Aspecto de músculos para o carro e de Fato ele deixa bastante Bonito essa nova Identidade visual da Honda também me Adou bastante né para-choque aqui com Este Black Piano a marca da Honda aqui Embaixo este aplique plástico na parte De baixo que sim raspa em valetas e Entradas de garagem não tem jeito e aqui Todos os sensores do carro que compõem o Honda sensing agora vamos falar de motor Pois bem nós temos aqui debaixo do capô Um motor 2.0 que muita gente Disse até Que seria o mesmo do Civic de geração 10 Aquele modelo que saiu de linha né um Dos modelos mais bonitos da Honda na Minha opinião mas não na verdade é um Pouco a base do motor é basicamente a Mesma porém ele passou por Aperfeiçoamentos e ele agora só bebe Gasolina ele não bebe etanol apesar que Agora a gasolina tem 35% de etanol né É Então vai beber um pouquinho sim mas

Esse motor aqui é um 2.0 4 cilindros 16 Válvulas que entrega 161 cavalos de Potência e 19,1 kg força metro de E abrindo o porta-malas bem o Porta-malas tem 389 l de capacidade já aqui no espaço Interno do zrv bem a começar aqui pelas Portas né portas aqui totalmente em Plástico temos aqui mais plástico mas é Um plástico de boa qualidade é bom dizer E tem um courinho aqui no apoia braço Para você poder ficar apoiado com Total Tranquilidade mas o espaço aqui é bom Hein e olha a inclinação do banco gostei Também muito bom para quem vem aqui Atrás eu tenho 1,90 m de altura nós Temos aqui 2,65 de entre eixos banco dianteiro está Ajustado para mim olha tenho que te Falar que espaço Aqui não falta na parte Da frente eu tenho que te dizer que o Acabamento de fato é muito bom viu as Portas aqui tem toque macio um Acabamento muito bem feito aqui também é Tudo não aqui é duro né aqui é duro mas é um plástico de boa qualidade temos Aqui O corin na porta onde nós temos os Comandos aqui do retrovisor elétrico Central de trava das portas trava dos Vidros traseiros e também os quatro Vidros elétricos aqui que curiosamente Só tem a função de um toque para os dois Dianteiros para os traseiros não tem Aqui a função de um toque mas os botões

São todos retroiluminados também o que é Muito bom né E aqui nós temos um painel Totalmente também em toque macio aqui Com couro de fato um acabamento muito Bem feito e a saída de que lembra Bastante a do Civic Porém Aqui o detalhe Né Ele é de com essa paletinha aqui não é aquele pininho que nem é no Civic né Das saídas de ar mas é um painel aqui Bastante correto bastante conservador se Assim podemos dizer a central multimídia Espel Android Auto com a necessidade de Cabos e o Apple carplay sem a Necessidade de Cabos e eu não entendi o Por dessa métrica aí que vocês fizeram Viu Porque que que custa tá sem fio também Pro Android Auto Que preconceito é esse Honda que falar viu andando no Honda RV Eu tenho que admitir para você todas Essas críticas que eu Fiz elas caem por terra Porque de fato o Carro é muito bom a Honda faz a Propaganda né de que é um SUV com Posição de Sedan para guiar e eles não Estão errados não agora falando de Mecânica 2.0 4 cilindros 161 cavalos de potência e 19,1 kg força met de torque um 0 a 100 Para mais de 10 Segundos É de fato esse motor aqui não Empolga não viu ele é correto ele vai te Entregar uma boa velocidade ele vai te Entregar sabe uma boa dirigibilidade mas

Não espere absolutamente nenhum Comportamento esportivo desse carro Até porque ele é um SUV né mas eu acho Que este carro aqui merecia ter um 1.5 Turbo que já equipou o Civic da 10ª Geração e também equipa hoje o Honda hrv Que é o irmão menor aqui do ZR e se você Não é inscrito aqui no Olhar Digital Inscreva-se toque no Sininho curta este Vídeo e claro siga a nossa rede social Que é o @ olhardigital um forte abraço Para você e até mais [Música]

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *