Este avião de aparência estranha pode voar por 5 dias sem escalas

Este avião de aparência estranha pode voar por 5 dias sem escalas

Nosso Tempo estimado de voo hoje será de TRS Dias os futuros passageiros da Aeronave mais longa do mundo o warlander 10 não chegarão rapidamente a seus Destinos mas certamente o farão com o Estilo apelidado de iat voador esse Dirigível terá suítes de luxo um bar de Altitude a Bordo e piso de vidro com Vista de Horizonte a Horizonte o Airlander 10 nem mesmo precisará de um Aeroporto ele pode decolar e aterrar de Qualquer superfície plana seja Terra Areia água ou gelo usando patins Pneumáticos ele também será amigável ao Meio ambiente com menos emissões e deve Se tornar a forma mais segura de viagem Aérea essa maravilha da engenharia de 91 M de comprimento é parte dirigível parte Helicóptero e parte avião outras Aeronaves usam um dos vários métodos Para manter o voo flutuabilidade impulso Vertical ou sustentação dirigíveis Helicópteros e aviões dependem Principalmente da flutab Do impulso vertical e da sustentação Respectivamente mas nosso avião balão Incorpora todos esses três Princípios primeiro vem a flutuabilidade O airlander usa uma quantidade enorme de Hélio um material menos denso que o ar Ele ajuda a aeronaves como dirigíveis e Zepelins a Decolar da mesma forma que um Balão cheio de Hélio sobe e como o Hélio é flutuante por si só Nosso Herói pode

Flutuar sem esforço airlander armazena Seu Hélio em vários compartimentos para Maior segurança e também tem quatro Motores de 325 cavalos de potência e Requer muito menos energia em comparação Com aeronaves convencionais como o Boeing 787 o que o torna mais eficiente Em termos de energia mas essa aeronave Flutuante tem uma carga útil limitada de Até 10 toneladas seus construtores Poderiam simplesmente aumentar o casco Para colocar mais Hélio nele mas nosso Avião já é o mais volumoso do mundo Então isso seria demais para ajudar com Isso o airlander 10 é equipado com dois Propulsores verticais como os dos Helicópteros eles direcionam o ar para Baixo elevando a aeronave além disso a Sustentação que desempenha um papel Fundamental na aerodinâmica do voo para Obter a elevação é necessário que o ar Passe por cima e ao redor da asa criando Uma força embora o warlander possa não Ter motores monstruosos como os de um Grande avião a jato seu enorme casco Oferece muito espaço para o ar fazer seu Trabalho e ajudá-lo a Decolar essa Aeronave híbrida exclusiva já realizou Várias viagens de teste bem-sucedidas Portanto você pode considerá-la uma Coisa real Ela será como um Transformer Personalizável boa para viagens de Passageiros transporte de carga Operações de voo prolongadas ou

Objetivos científicos algumas de suas Configurações serão capazes de Permanecer em voo por até 5co dias sem Parar isso poderia ser realmente útil Para missões de pesquisa Além disso os Projetistas planejam construir um Airlander ainda maior com capacidade Para 50 toneladas de carga útil nos Primórdios da aviação não havia Simulações computadorizadas para testar O projeto por isso foram construídos Alguns modelos de aviões bem malucos o Designer italiano Gian proni queria Criar uma aeronave para transportar 100 Passageiros através do Atlântico com Conforto e estilo sua criação o k60 Tinha nove asas dispostas em três Conjuntos de três tinha oito motores Todos operados por mecânicos durante o Voo havia janelas panorâmicas Em ambos Os lados da longa cabine para que os Passageiros sentados em duas fileiras Largas pudessem apreciar a vista do Mundo lá embaixo ele tinha um nariz Arredondado uma cabine de comando Integral e um casco de hidroavião Aerodinâmico quando o avião ficou pronto O piloto estava fazendo testes no Lago Magiore para equilibrar o hidroavião aí Provavelmente havia um barco em seu Caminho ou o piloto Foi rápido demais e O avião decolou quando não deveria ele Se quebrou quando o capr chegou ao Lago O piloto já havia sido resgatado mas

Tentar retirar os destroços Só piorou as Coisas assim o avião nunca chegou a Cruzar o Atlântico os engenheiros Franceses Foram ainda mais longe e Projetaram um avião com um corpo Inspirado em pássaros e o batizaram de Canar ou pato em francês ele tinha um Motor a vapor para acionar uma única Hélice de trator na parte dianteira de Seu corpo roliço o piloto e o trem de Pouso eram presos por cabos e uma Estrutura sob o corpo Essa aeronave de aparência estranha Tinha um nome oficial vault v173 mas Todos se lembravam dela como panqueca Voadora devido ao seu formato de Pires Esse projeto deveria possibilitar o Pouso e a decolagem em áreas apertadas Onde os aviões comuns não cabiam O Protótipo foi um sucesso com baixas Velocidades de decolagem e pouso e o Design em forma de disco ajudou a Gerar Sustentação os engenheiros receberam Financiamento para uma versão aprimorada Mas ela veio com falhas quando elas Foram corrigidas Não havia mais Necessidade desse avião peculiar o Engenheiro aeronáutico alemão alexanda Lipis criou a rodine ele se parecia com A parte traseira de um avião depois de Cortado ao meio mas podia voar por conta Própria era considerada uma aeronave de Decolagem e aterragem vertical do mesmo Grupo dos helicópteros ele combinava

Sustentação e empuxo usando uma única Unidade e um canal de fluxo como um Ventilador cond dutos os na extremidade Do ventilador desviavam o ar que saía o Primeiro voo do dner aer odine decolou Em 1972 Embora tenha sido um sucesso as Autoridades perderam o interesse no Projeto e o Arquivaram o pregnant Guppy também Conhecido como franken plane por ter Sido feito de partes de outros aviões Ajudou a Nasa em seu caminho para a lua Na década de 1960 eles tinham problemas Para transportar foguetes da Costa Oeste Para o cabo canaveral na Flórida Levá-los por água através do Canal do Panamá levava de duas a três semanas e As peças frágeis chegavam amassadas e Corroídas foi então que John conroy Encontrou uma solução seu amigo tinha Boings que ele havia comprado mas que Não tinha encontrado uso para eles Conroy decidiu modificar os aviões Acrescentando um compartimento de carga Maior na parte superior da fuselagem ele Não recebeu o financiamento da NASA para Sua ideia mas nunca desistiu e hipotecou Sua própria casa vendeu seu carro e Investiu todas as suas economias em seu Projeto para provar que daria certo ele Pegou emprestado o combustível para Levar o protótipo até o Alabama o avião Voou perfeitamente e impressionou a

Todos o super Guppy como começaram a Chamá-lo estava transportando com Sucesso estágios de foguetes para o Programa Gemini da Nasa conroy construiu Um total de 25 modificações em sua Aeronave para acomodar equipamentos Ainda maiores e mais pesados wadley Optica ea7 Pode parecer uma aeronave Libélula futurista e deslocada mas foi Projetado em meados dos anos 70 para Missões de vigilância ou de observação Em baixa velocidade ele possui uma Cabine de comando semelhante à de um Helicóptero montada à frente de um motor Com ventilador de duto e um Impressionante campo de visão de 270º seu grande ventilador cond dutos Funcionava silenciosamente dentro e fora Da cabine de comando no século XXX ele Ganhou o interesse renovado para missões De patrulha de Fronteira gerência de Vida selvagem e detecção de incêndios Porém devido à falta de financiamento Há Apenas cinco das 22 aeronaves Construídas em condições de voar em todo Mundo você já viu um avião com duas Fuselagens de tamanhos diferentes o Boomerang modelo 202 da ruten se destaca Como uma aeronave multimotor construída Dessa forma para minimizar os riscos de Falha do motor ao contrário dos Aviões Convencionais mesmo que um de seus Motores apresente defeito o Boomerang Permanece facilmente controlável graças

Ao seu design inovador que gerencia com Eficácia o empuxo assimétrico esse Design torna o bumerang mais rápido e Mais eficiente esse avião nunca foi Projetado para uso comercial mas como um Avião particular para até cinco pessoas Só de olhar para ele dá para perceber Que esse short skyvan foi construído Para fins práticos sem se preocupar Muito com a estética e foi assim que Essa aeronave de uso geral recebeu Apelidos como caixa de sapatos voadora e O galpão apesar de de toda zombaria o Skyvan tem servido bem ao longo dos anos Ele existe desde seu primeiro voo na Década de 1960 e ainda hoje transporta Cargas e passageiros ele pode acomodar 19 pessoas e tem uma porta traseira Grande semelhante a uma van para Carregar e descarregar cargas é por isso Que ele é perfeito para voos de curta Distância atividades como paraquedismo e Muito Mais

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