Esta Campanha de Dungeons & Dragons Está Sendo Jogada Há 40 Anos
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Esta Campanha de Dungeons & Dragons Está Sendo Jogada Há 40 Anos

Alguns Aldeões desapareceram do reino de Niverburg o rei chama você e seu Esquadrão de um monge Dragon Born E um Mago anão vocês precisarão entrar Na floresta escura o berço da magia Negra encontrar as pessoas desaparecidas E trazê-las de volta vivas mas o caminho Pela frente está cheio de monstros a Espreita na sombras se vocês tiverem Sucesso o rei dará 1000 moedas de ouro Para cada mas se não bom vamos esperar Que vocês consigam agora jogue os dados Para ver o que o destino tem reservado Para você Interessante não bom você pode Entrar em um mundo de faz de conta e ir Para inúmeras missões como esta se você For um jogador de Dungeons and Dragons Tudo que você precisa é de um pouco de Imaginação e senso de Aventura publicado Pela primeira vez em 1974 Dungeons and Dragons ganham milhões de fãs ao longo Dos anos ser o primeiro jogo de RPG de Fantasia disponível comercialmente Provavelmente ajudou tem um jogador em Particular que é justo dizer o maior fã Do jogo organizando o mesmo jogo a 40 Anos quebrando o recorde do mais longo Jogo contínuo de Dungeons and Dragons de Todos os tempos e se um cara que não tem Nenhum problema de assumir compromissos Robert Ward rog começou a sua campanha Dangers and Dragons em 1982 quando ainda Era adolescente mas naquela época o jogo Não era a sensação que é hoje Muitos

Pais preocupados o consideravam uma Ameaça eles acreditavam que o jogo Estava fazendo lavagem cerebral em seus Filhos levando-os para o mal caminho por Assim dizer é por isso que por um tempo Muitas crianças sentiram a necessidade De esconder o fato de que estavam Jogando a comunidade em que o hard rogue Cresceu não era diferente Ele disse que Ouve muito julgamento em relação ao jogo Então quando ele assumiu o stranger Things se identificou muito ele é por Seriados como este e filmes como o Senhor dos Anéis ou O Hobbit que criaram Uma aceitação de temas de fantasia entre A cultura popular fascinado pelo mundo Maravilhoso e mágico que o jogo estava Oferecendo ele alguns de seus amigos Começaram a jogar tudo o que eles Precisavam era de um dado de 20 lados e Algumas folhas de papel para criar os Personagens que queriam comandar no Entanto o Hard Rock não era um jogador Mas o mestre os mestres são quem Organiza Cada sessão de jogo eles atuam Como escritor e contador de histórias Eles criam o enredo e o cenário para Cada Aventura desenvolvem todos os Desafios que os jogadores enfrentarão e Escolhem as criaturas que terão que Enfrentar eles têm controle Total sobre Tudo dentro do jogo exceto as ações dos Personagens dos jogadores também são os Responsáveis por descrever tudo para os

Jogadores durante o jogo chamar o hard Rogue de um bom mestre seria um Eufemismo ele é incrível ele começou com Apenas quatro pessoas já orientou cerca De 60 jogadores desde então jogadores Viajam de todo o Canadá para participar De sua campanha sem fim mas qual é o Segredo dele para executar o melhor e Mais longo jogo Dangers and Dragons do Mundo pegue a sua caneta e papel para Escrever a fórmula dele e aspirantes a Mestre mundo afora número um a prática Faz a perfeição hard rog certamente teve O seu tempo de prática ao longo de 40 Anos ele estima que passou 20.800 horas Jogando o jogo isso é sem contar todo o Tempo que ele passou fazendo as suas 30 Mil estatuetas pintadas à mão e terrenos E cidades personalizados e feitos à mão Número dois de tudo de si Wars vive para Manter o jogo funcionando ele até toma Grandes decisões de vida de acordo com o Seu jogo como comprar uma casa com um Porão grande o suficiente para se tornar Sua área de jogos assim como acomodar Todo o seu conjunto de 30 mil peças do Jogo Talvez ele precise Ligar para o Corretor de para encontrar uma casa Maior em breve número 3 Mantenha o Mundo Interessante o hard rogue trabalha como Professor de história para a Universidade de westernário e sua Carreira certamente tem um impacto no Mundo que ele está criando para seus

Jogadores ele o descreve como uma versão Alternativa da terra histórica então não Hesitem se inspirar na Filosofia Sociologia e incorporar a história do Mundo real para criar uma história única Número 4 não deixe que as regras o Limitem mesmo que haja um livro de Regras tanto para os jogadores quanto Para os mestres com o mais recente sendo A quinta edição o hard rog realmente não Se limita ele ele está o tempo inteiro Usando o limite das regras e quebrando Elas para preencher lacunas que Encontrou Então agora ele tem seu Próprio sistema de regras que seus Jogadores chamam de um sistema de regras Da casa quando o danger Dragon saiu pela Primeira vez uma das linhas do guia Mestre dizia use o material escrito como De base inspiração e é isso que ele tem Feito desde então não vinculado as Regras antigas atuais ou futuras ele Pode criar raças Nações culturas e Mitologias totalmente novas essa Liberdade ajuda a manter seu jogo Fluindo já que nenhum jogador precisa Parar e verificar as coisas e a medida Que seu jogo fica cada vez maior ele Continua desenvolvendo e mudando o seu Sistema de regras para torná-lo ainda Melhor do que antes mas isso não Significa que ele não esteja usando que O manual do Dangers and Dragons lhe Oferece ele ainda inclui Monstros como

Demogorgon em seus jogos número 5 Misture e combine gêneros para poder Criar um enredo com complexidade Incomparável guard rock faz uso de todos Os diferentes gêneros de histórias ele Enriquece seu jogo com Vingança romance E todos os tipos de aventuras perigosas Número 6 faça o risco ser alto para os Jogadores mais de 500 personagens foram Criados e usados no jogo de do rogal ao Longo de 40 anos esse grande número pode Ser devido à sua regra de não voltar à Vida isso ocorre porque ele tenta manter O risco mais alto possível para seus Jogadores se um personagem eventualmente Está fora dos pontos de vida não há como Voltar a única maneira de os jogadores Voltarem ao jogo esse já tiverem Personagens sobressalentes se não estão Fora do jogo para sempre ele acredita Que isso cria emoção e tensão e ele Provavelmente está certo já Que Viu Adulto chorarem a mesa por seus Personagens saírem do jogo número 7 Mantenha-se organizado não é fácil curar Missões assim como rastrear As Aventuras De mais de 50 jogadores existe um grande Objetivo final no jogo de hard rog mas Também tem milhares de subtramas e sub Campanhas acontecendo assim como Inúmeros arcos de história de todos os Diferentes personagens que muitas vezes Se estendem por décadas e ele tem que se Lembrar de tudo isso então comprar um

Planejador não teria uma ideia número 8 Não permita que coisas pessoais afetem Seu jogo com certeza deve ser ótimo Poder jogar Dungeons and Dragons com o Seu pai ou talvez não se o seu Ex-namorado ainda estiver no jogo Sim Esse é o caso da filha de Ward rog que Se juntou ao jogo como uma fada quando Tinha cerca de seis anos agora ela tem 20 anos e ainda está jogando ao lado de Seu ex porque o hard rogue tem o Princípio de que uma vez que ele permite Que alguém entre no jogo ele nunca vai Impedi-lo de jogar isso que eu chamo de Uma situação incômoda número 9 continue Se lembrando do que realmente importa Para o hard rogue o jogo representa a Amizade ele acredita que essa amizades Precisam de algo para mantê-las Unidas à Medida que as pessoas passam por suas Vidas ele diz que fez alguns grandes Amigos ao longo do caminho e acha que Enquanto mantiver o jogo vivo não Perderá nenhum deles já que sempre Haverá um motivo para se reunirem é muito acolhedora os jogadores e Personagens e nunca pretende desistir Então quem sabe um dia você pode Participar do jogo dele

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