É Por Isso Que Você Nunca Deve Pegar Sua Bagagem Em Um Acidente de Avião

É Por Isso Que Você Nunca Deve Pegar Sua Bagagem Em Um Acidente de Avião

Em 5 de maio de 2019 o voo 1492 da Aeroflot estava programado para voar do Aeroporto de xeremetevo em Moscou pro Aeroporto de mormans que também na Rússia com 73 passageiros e cinco Tripulantes a bordos pilotos concluíram Suas verificações pré-vou e alinharam o Avião na pista às 18:03 eles decolaram Iniciaram sua subidas foi um pouco Turbulento mas eles já tinham enfrentado Situações piores no entanto cinco Minutos depois um estrondo escurecedor Sacudiu todo o avião o avião tremeu e o Rádio principal e o piloto automático Deixaram de funcionar mas estava tudo Bem os pilotos sabiam que era uma falha Elétrica menor nada grave mas o que eles Não sabiam era quem menos de 30 minutos A vida de cada passageiro a Bordo Estaria em perigo não apenas por causa Do que os pilotos estavam prestes a Fazer ah não mas pelas decisões Perigosas que os próprios passageiros Tomaram em seguida [Música] Naquele fatídico dia enquanto estavam se Alinhando na pista o voo 1492 civil Diante de imensas nuvens como ônibus mas Conhecidas por nós como nuvens de Tempestade embora os aviões de Passageiros sejam projetados para lidar Com condições turbulentas os pilotos Podem solicitar autorização para evitar Tempestades uma espécie de assistência

De navegação fornecida pelos Controladores de tráfego aéreo para Ajudá-los a evitar pior turbulência e Quaisquer distúrbios elétricos causados Por raios mas o voo 1492 não solicitou Isso e em vez disso colocou a intenção De se afastar da Tempestade assim que Estivesse no ar enquanto subia para 2.700 metros um raio atingiu o avião o Sensor de ângulo detector de gelo do Lado direito a sonda de tempestade e as Sessões superiores da fuselagem foram Danificados o rádio e o piloto Automático também desligaram Completamente o estrondo poderoso do Raio sacudiu o avião e deixou os Passageiros agarrados as suas poltronas Aterrorizadas mas felizmente eles ainda Estavam no ar sem perder tempo Capitão Ativou o rádio secundário estabeleceu a Comunicação com os controladores de Tráfego aéreo em Xerém tierro e Pilotando manualmente iniciou o retorno Ao aeroporto ao voltar ao avião Ultrapassou sua primeira tentativa de Aproximação Então teve que fazer um Círculo para Recomeçar esse movimento a Medida que descia um pra pista 24l os Pilotos verificaram Se todas as Configurações estavam corretas tudo Parecia bem Mas de repente ao atingir em 305 M um alarme começou a suar a remeter Wincheira à frente o andiro é uma Mudança repentina na velocidade ou

Direção do vento que se aproxima Fenômeno que torna as aterrissagens de Aviões difíceis ou até impossíveis o Alarme tocou no cockpit do voo 14 9 2 5 Vezes mas por razões desconhecidas da Tripulação nunca reconheceu e continuou Descendo quando o avião atingiu 55 m o Outro alarme soou glad Slow esse alarme Que faz parte do sistema de aviso de Controle de terreno indicava um desvio Excessivo para baixo em relação ao Sistema de pouso por instrumentos em Outras palavras o nariz do avião estava Inclinado muito para baixo para Aterrissar mesmo em condições de Vento Cruzado forte como essa um avião busca Colocar seus treinos de pouso traseiros No chão primeiro e em seguida abaixo o Trem de pouso dianteiro para evitar que O avião público o capitão tentou Levantar o nariz aumentando a velocidade Do avião para 315 km/h 28 km/h acima do Limite recomendado mas o nariz não se Levantaria a tempo às 18:30 o avião Pousou pesadamente em seus três povos a 914 M além do início da pista há uma Velocidade de cerca de 293 km/h aeronave Saltou para uma altura de 1,80 m e em Seguida dois segundos depois quando uma Tentativa de acionar os reversos falhou Aeronave tocou o solo novamente saltou Pra uma altura de 5,50 M os passageiros Ainda estavam com cintos de segurança Mas estavam sendo arremessados que nem

Bonecos de pano em Pânico o capitão Acionou os reversos tentando salvar a Situação mas era tarde demais aerona Tocou a pista Pela terceira e última vez Aproximadamente 259 km/h foi esse grande solavanco final Que colapsou o trem de pouso do avião Rompendo a asa e os tanques de Combustível dentro dela o combustível Vazando rapidamente incendiou a metade De trás do avião e ele deslizou pela Pista com uma espessa coluna de fumaça e Fogo atrás dele em certo momento ele Parou entre duas pistas de taxiamento em Volta em Chamas o fogo se espalhava tão Rapidamente que os passageiros e a Tripulação não tiveram tempo de agir uma Densa fumaça preta estava enchendo a Cabine a uma velocidade alarmante e a Equipe iniciou a evacuação assim que Pode 3 segundos antes da ordem oficial De evacuação ser passada eles instruíram Todos a deixarem suas bolsas e evacuar e Imediatamente um membro da tripulação Chutou a porta dianteira direita e Acionou o escorregador inflável de Evacuação apenas 8 segundos depois que a Aeronave parou o primeiro passageiro Deslizou por ele após apenas 17 segundos Um fluxo constante de passageiros Evacuou Aero Chamas o primeiro oficial Saindo pela janela da cabine através de Uma corda após 70 segundos O Último Passageiro a sair deslizou mas enquanto

Todos estavam correndo para segurança Ficou claro que os passageiros não Tinham apenas se salvado muitos deles Estavam carregando suas bagagens de mão Mal dá para acreditar Já que as pessoas Estavam se arrastando pelos corredores Para evitar a fumaça na parte de trás do Avião tentando desesperadamente se Salvar e alguns passageiros encontraram Um tempo para bloquear os corredores e Pegar suas coisas nos compartimentos de Bagagem antes de sair da aeronave em Chamas Sem dúvida isso custou os Passageiros e tripulantes que estavam Mais atrás os preciosos segundos que Precisavam para escapar O que tornou Tudo ainda pior quando foi revelado que Apenas 37 dos 78 passageiros conseguiram Sair os especialistas afirmaram que os Passageiros e atribulação na parte de Trás do avião tinham uma chance muito Limitada de sobrevivência uma vez que o Fogo se espalhou E no entanto essa Chance poderia até aumentado se esses Passageiros tivessem pensado qualquer Coisa além de seus pertences por mais Chocante que seja esse incidente ele não é isolado longe disso acontece o tempo Todo em 2015 o voo 2276 da bridgets Sofreu uma falha catastrófica no motor e Pegou fogo em uma pista em Las Vegas Embora tenha forçado a evacuação Aterrorizante de todos os 157 Passageiros e 13 tripulantes

Surpreendentemente quase todas as Pessoas na pista estavam carregando Bagagem incluindo malas com rodinhas e Se essas bagagens tivessem perfurado Escorregador inflável ou causado Tropeços nos corredores ao ver cenas na Internet Comissários de bordo de todo Mundo classificaram as ações dos Passageiros como egoístas e patéticas e Eu fico tentado a concordar com eles mas Por um momento vamos dar o benefício da Dúvida essas pessoas e se elas não Tivessem ouvido a instrução para deixar Suas bagagens Bom eu acho difícil de Acreditar se o incidente a bordo do voo 16:58 da United Airlines servir de Exemplo quando o avião pousou em Denver No estado do relatos de fumaça e fogo Sobre o avião desencadearam uma Evacuação apesar dos avisos altos e Repetidos para as pessoas deixarem suas Bagagens e saírem várias pessoas podem Ser vistas pegando suas coisas com Vários compartimentos de bagagem Claramente abertos essas pessoas não Tinham ideia do quão grave era o Incêndio e ainda sempre priorizaram suas Posses em detrimento da sua própria Segurança felizmente foi um incêndio Pequeno e todos os 157 passageiros Saíram sem problemas mas e num posto de Emergência certamente o voo 1492 foi uma Anomalia as pessoas não iam de fato Priorizar pegar suas bagagens enquanto

Sabem que o perigo é iminente certo bem Os passageiros abordam do voo 521 da Emirates provaram o contrário semelhante Ao voo 1492 da aeroflot em 13 de agosto De 2016 o voo 521 estava pousando em Dubai nos Emirados Árabes Unidos com 282 Passageiros e 18 tripulantes abortos uma Mudança repentina e significativa da Direção do vento causou grandes Complicações fazendo com que o avião Soltasse colidisse derrapasse pela pista Apesar de terem sido a evacuar foi isso Que os passageiros fizeram em seguida [Música] As pessoas bloquearam o corredores se Atrapalharam nos compartimentos de Bagagem em vez de tirarem a si mesma Seus filhos e suas famílias de lá por Algum milagre Apesar desse comportamento Incrivelmente egoísta todos saíram com Apenas alguns ferimentos leves relatados Apenas 9 minutos depois que a aeronave Parou completamente enquanto apenas o Piloto e o copiloto estavam a Bordo Verificando se todos os passageiros Haviam saído As Chamas alcançaram o Tanque de combustível central da Aeronave o avião explodiu tanto piloto Quanto o piloto sobreviveram embora Quase não tivessem sobrevivido dito isso Em caso de acidente de avião os Passageiros nunca devem priorizar suas Bagagens em vez de suas vidas você nunca Sabe a rapidez com que o incêndio pode

Estar se espalhando se há realmente um Incêndio abordo ou se uma explosão Eminente portanto se você se encontrar Nessa situação lembre-se de que a sua Bagagem de mão sempre pode ser Substituída mas a sua vida e a vida das Pessoas atrás de você podem ser perdidas Para sempre deixa a bagagem aí carin Atualmente não existem leis que impeçam De levar sua bagagem em uma emergência Mas talvez se houvesse as pessoas seriam Menos propensas a fazer isso eu não sei O que que você acha se você apoiaria Essa lei clique no botão curtir mas se Você acha que isso vai longe demais Clique em inscrever-se bem vamos deixar Esse debate de lado por enquanto e dá Uma olhada e ainda mais coisas que os Passageiros e os pilotos nunca devem Fazer no avião Não chute as janelas durante o voo Você presumiria que se alguém tem Células cerebrais suficientes para Comprar uma passagem de avião Então essa Pessoa saberia que não deve tentar Danificar o avião que está viajando mas Em 14 de setembro de 2022 a tripulação Aborda do voo 283 da Paquistão na Internet teve que conter um homem que Estava tentando chutar as janelas da Aeronave enquanto ela voavante O mesmo passageiro já havia causado Várias perturbações ao deitar no Corredor para rezar implorando a

Tripulação para deixar o sair do avião Enquanto estavam a 11 mil metros de Altitude antes de ser solicitado e Depois forçado a retornar o seu assento Embora isso tenha sido mais um incômodo Para tripulação do que um problema grave Chutar as janelas Foi simplesmente Perigoso as janelas do avião são Especialmente projetadas para lidar com A diferença de pressão entre a parte Externa e a parte interna da aeronave Onde acima de 3.000 M O ar é muito mais Rarefeito como padrão as janelas Modernas de cabine contém dois painéis Cujo interior é feito de acrílico com Menos de um centímetro de espessura Esses painéis podem suportar Aproximadamente 2.223 kg de pressão e com chute humano Médio de cerca de 454 kg há pouca chance De que um único chute quebra uma janela Mas chutes repetidos Teoricamente Poderiam fazer isso E aí que os Problemas começam devido a diferença de Pressão mencionada antes se uma janela Fosse quebrada o ar de dentro da Aeronave sairia uma velocidade incrível A medida que a pressão do lado de fora e Do lado de dentro se iguala qualquer Pessoa muito próxima dessa janela Poderia ser sugada pela incrivelmente Forte corrente de ar isso também Acionaria a queda das máscaras de Oxigênio do teto permitindo que os

Passageiros continuem respirando no novo Ambiente com ar mais rarefeito portanto Em resumo tentar chutar uma janela Durante o voo é uma decisão muito boa Felizmente uma vez que o avião pousou Esse passageiro irritante foi entregue As forças de segurança antes de ser Deportado e proibido de voar nessa Companhia de novo e se você quer saber Eu ainda acho que foi pouco Não ignore as instruções de segurança No início de qualquer vou comercial Todos recebem a instrução de segurança De sempre por Comissários de bordo que Já realizaram a mesma instrução mil Vezes sim pode ser chato e os Comissários provavelmente estão mais Cansados disso do que você mas é Importante prestar atenção caso Contrário você pode cometer um erro que Literalmente pode custar vidas Mas se Tiver sorte vai acabar sendo Ridicularizado nas redes sociais como os Passageiros a bordo do voo 13,80 da Salto Extra Airlines descobriram em 17 De abril de 2018 o voo que estava a Caminho de Nova York para Dallas sofreu Uma falha no motor esquerdo partes da Cobertura do motor se soltaram e Quebraram uma das janelas resultando em Uma descompressão Explosiva lembra do Cenário da janela quebrada que Eu Mencionei antes e isso mesmo só que Agora aconteceu de verdade o oxigênio

Foi imediatamente sugado para fora do Avião parcialmente e fatalmente sugando O passageiro para fora da janela ao Mesmo tempo em que dificultava a Respiração dos outros e os colocava em Risco hipóxia máscaras de oxigênio Caíram do teto para combater isso mas Aparentemente alguns passageiros não Prestaram atenção e fotos de dentro da Aeronave mostraram os passageiros usando As máscaras assim ah por favor né Tá Literalmente escrito na embalagem para Colocar a máscara sobre a boca e o nariz E por quê Porque ela é projetada para Criar uma vedação ao redor do seu rosto Respirar pelo nariz ajuda a manter a Calma mas se você está respirando Profundamente o ar que não tá lá é como Se não tivesse usando a máscara embora Os passageiros tenham sido criticados Nas redes sociais nas notícias eles Conseguiram pousar sem perder mais Nenhum passageiro outros mostraram Simpatia dizendo que as máscaras Pareciam desconfortáveis bem O que você Acha que é mais desconfortável uma Máscara de plástico ou Morrer de Hipótese não não nem precisa começar a Digitar ah droga era uma pergunta Retórica Não ímpio e o colete salva-vidas Eu tenho uma pergunta de Sobrevivência Para você tá pronto vamos lá você tá em Um avião que teve que fazer um pouso de

Emergência na água você está com colete Salva-vidas saindo do seu assento e de Repente ver a água entrando no avião Quando você infla o seu colete Salva-vidas Ah naquele exato segundo B Quando a água está na altura da cintura C quando você está fora da aeronave os Que Viajam com frequência podem saber a Resposta mas aqueles com medo de molhar O cabelo provavelmente disseram A ou B A Resposta é sempre ser se você inflar seu Colete antes do avião pousar ou enquanto Ainda estiver no seu assento se o avião Afundar o seu colete vai flutuar com a água que enche o avião tornando ainda Mais difícil de sair esse cenário exato Aconteceu em 1996 quando o voo 961 da Etiópia Airlines foi sequestrado ele Caiu na água mas muitos passageiros Inflaram prematuramente seus coletes Dentro da cabine por causa disso muitos Ficaram presos no avião afundando dos 163 passageiros apenas 44 Sobreviveram portanto para escapar mesmo Que a água esteja na altura da cintura e Ameaça ruim na o seu cabelo você precisa Esperar a hora certa Não leve um animal de apoio falso Em 22 de julho de 2019 passageiros e um Cachorro de apoio emocional embarcaram No voo 3306 da American Airlines Enquanto uma das comissárias de bordo se Esticava sobre os acentos para entregar Um saquinho de enjoo a um passageiro o

Suposto cachorro de apoio avançou ele Mordeu comissária de bordo na mão que Mais tarde precisou de cinco pontos Menos de dois anos antes uma cena Semelhante havia acontecido no voo 14:30 Da Delta só que dessa vez durante a Decolagem o cachorro de apoio emocional Agitado estava sentado entre seu dono e Outro passageiro quando de repente Completamente sem provocações mordeu Estranho no rosto repetidamente Como Isso aconteceu não uma Mas duas vezes Bem no final dos anos 2010 animais de Apoio emocional era uma visão bastante Comum em voos ao redor do mundo Especialmente nos Estados Unidos já é Algo mais raro hoje em dia mas os Passageiros podem viajar com esses Animais no avião não precisam pagar taxa O usual de até 1000 para colocá-los no Compartimento de carga e vão não ter Praticamente nenhum limite para o tipo De animal que podiam levar a única regra Que eles faziam cumprir era que os Passageiros tinham que fornecer uma Carta do seu profissional de saúde Mental Para comprovar que seu animal de Apoio emocional era legítimo e nesse Sentido as regras da companhia aérea Afirmavam que esses animais deveriam Responder às instruções do proprietário O único problema é que essas cartas são Muito fáceis de conseguir um formulários Online que podem ser preenchidos em

Minutos praticamente qualquer pessoa Pode alegar que seu animal de estimação é um animal de apoio emocional e assim Não pagar a taxa para que eles voam mas Os aviões são ambientes estressantes Mesmo para os animais mais calmos Especialmente aqueles que não foram Treinados para lidar com situações assim E desse modo houve uma grande entrada de Animais de apoio emocional falso se Comportando mal em voos alguns com Consequências graves como o cachorro Hannibal lecter aí provou as companhias Aéreas desde então se tornaram mais Rigorosas com as suas políticas de Animais de apoio emocional limitando os Tipos de animais que podem voar e re Cusando pedidos usando seus próprios Critérios Então embora possa parecer Tentador levar o Paçoca em uma viagem de Família de graça não faça isso a menos Que você queira correr o risco de ele Atacar o rosto de outro passageiro como Se fosse feito de mortadela Não abra a porta da cabine Em 13 de Fevereiro de 2022 o voo 1775 da American Airlines estava indo de Los Angeles para Washington DC quando de Repente o avião pareceu estar em queda Livre os passageiros entraram em Pânico Enquanto haviam fazia uma descida Aterrorizante e depois pousou no Aeroporto de Kansas a polícia foi Chamada ao avião e quando chegaram lá a

Cena que os aguardava era algo Extraordinário vários passageiros e Membros da tripulação estavam segurando Um único passageiro no chão contendo com Tudo que podiam inclusive uma cafeteira Mas o que que ele tinha feito de acordo Com o relato de Testemunhas e Transcrições dos pilotos o passageiro Começou a agir de forma paranóica e tava Perturbado antes de tentar entrar na Cabine de pilotagem durante o voo as Portas da cabine geralmente são mantidas Trancadas com um mínimo de dois pilotos Dentro para evitar a tentativas de Sequestro ao tentar abrir ativamente a Porta você pode ser acusado de Interferir na tripulação do voo o que Pode acarretar em uma pena máxima de 20 Anos Então em vez de tentar abrir todas As porta S que você vê Talvez seja Melhor perguntar para um dos membros da Tripulação de cabine Qual é o caminho Para o banheiro da próxima vez Não use frases não padronizadas Ok não são apenas os passageiros que Colocam a vida de outros Viajantes em Perigo capitães pilotos e até Controladores de tráfego aéreo tem sua Parcela de culpa embora nenhum seja Talvez tão assustador quanto que se Tornou conhecido simplesmente como Desastre do aeroporto de Tenerife em 27 De março de 1977 o voo 4805 da KLM Estava alinhado na pista para decolar

Uma ameaça de bomba no aeroporto de Gran Canária havia desviado muito tráfego Para o Aeroporto de Los rodeios que era Bem menor e não estava equipado para Lidar com tanto fluxo de tráfego para Piorar a situação uma densa Neva cobrir A área reduzindo a visibilidade para Cerca de 101 m o voo 4805 um avião de Passageiros Boeing 747 acelerou e Começou o procedimento de decolagem Antes que o copiloto notasse que não Tinha recebido autorização para decolar E contratar o controlador de tráfego Aéreo por rádio ele disse estamos agora Em decolagem estamos partindo uma Declaração não padronizada ao Controlador respondeu ok o outra Declaração não padronizada Ok por si só é ambíguo para caramba e não confirmou Especificamente que o controlador tinha Entendido que o copiloto queria dizer Porque o que o controlador interpretou Foi que o avião estava na posição de Decolagem não já andando pela pista Então ele acrescentou aguarde Autorização para decolagem eu vou chamar Você mostrando que ele não tinha de fato Dado autorização para decolar Isso foi Um grande problema porque na mesma pista O voo 4805 agora estava correndo com Visibilidade muito baixa e o voo 17:36 Da penée outro Boing 747 que tinha Acabado de pousar ainda estava na pista Graças a névoa os aviões não podiam se

Ver nenhum dos Aviões podia ser visto da Torre e o aeroporto não estava equipado Com um radar terrestre na prática Ninguém tinha ideia do que estava Prestes a acontecer até que fosse Tarde Demais no momento em que o 48 05 viu 1736 na pista eles estavam se movendo a Incríveis 257 km por hora demais para Eles conseguirem parar Eles tentaram Desesperadamente levantar aeronave e Decolar para evitar colisão Quando Deixou o solo o trem de pouso do nariz Se afastou do avião mas os motores Esquerdos a fuzelagem inferior e o trem De pouso principal atingiram ao lado Direito superior do 1736 rasgando ao Meio materiais despedaçados foram Sugados por motores esquerdo do 4805 e Embora tenha ficado brevemente no ar o Avião acabou despencando seus motores Direitos atravessaram conversa superior Do 1736 logo atrás do cockpit ambos os Aviões foram destruídos e dos 644 Ocupantes combinados Em ambos os aviões Apenas 61 sobreviveram menos de 10% das Pessoas a tragédia levou a grandes Reformas no uso da fraseologia Padronizada na comunicação de rádio com Palavras como decolagem agora sendo Faladas Apenas quando autorização real De decolagem é dada ou cancelado de Repente houve pilotos repetindo Instruções palavra por palavra e pedindo Esclarecimentos repetidamente pode

Parece um toque mas é melhor do que ter Algo inesperado no seu caminho Não deixe crianças pilotarem o avião Acho que a maioria de vocês é muito Jovem para lembrar disso mas nos anos 90 Era bem comum que as crianças fossem Convidadas pelo Capitão para visitar Cabine às vezes até durante decolagens e Pousos isso é mais raro hoje Graças aos Eventos de 11 de Setembro e as medidas De segurança adicionais mas houve também Em outro voo que fez os capitães Repensarem ter uma criança na cabine de Novo o aeroflot 593 em 23 de Março de 1994 esse voo da Airbus de Moscou para Hong Kong com 63 passageiros e 12 Tripulantes decolou sem problemas além Do piloto e copiloto um terceiro piloto Substituto também estava na cabine Pronto para assumir caso um dos pilotos Precisasse de um descanso na longa Jornada e com ele seus filhos que Estavam viajando em seu primeiro voo Internacional uma filha de 12 anos e um Filho de 16 Todos estavam na cabine Quando o piloto automático ligado mas Ainda assim contra regulamentos o piloto Substituto deixou que seus filhos se Sentassem nos controles sua filha ocupou O acento frontal esquerdo do piloto e Ele ajustou o rumo do piloto automático Para que quando ela usasse alavanca de Controle achasse que estava realmente Pilotando o avião o filho então ocupou o

Assento do piloto mas ele aplicou tanta Força a alavanca de controle que o Piloto automático entrou em contradição Durante 30 segundos isso fez com que o Computador de voo assumisse o controle Manual dos álerons da nave também Conhecidos como as abas que você vê em Cada asa agora esse garoto realmente Estava Pilotando o avião uma luz Indicadora silenciosa acendeu para Alertar os pilotos sobre esse Desligamento mas todos os pilotos a Bordo que não estavam familiarizados com Esse modelo de aeronave haviam voado Anteriormente em aviões de projetos Soviético que tinha um aviso sonoro para Esse tipo de problema e terrivelmente Eles não perceberam isso não até que o Filho mencionou que a aeronave estava Inclinando pra direita e os pilotos Perceberam que algo estava errado Supondo que o piloto automático ainda Estivesse ligado todos hesitaram por 9 Segundos enquanto o avião inclinava de 45 graus para 90 mas íngreme do que o Design permitir o avião começou a descer Rapidamente o piloto automático sem o Uso de Abas tentou levantar o nariz da Aeronave o que fez com que a aeronave Entrasse em Story mergulhasse Enfrentando uma grande força G os Pilotos lutaram para controlar aeronave E só quando o piloto automático se Desligou completamente eles notaram o

Problema nesse momento o piloto Finalmente conseguiu retomar seu assento Onde puxou o avião para fora do mergulho Só que ele corrigiu demais o que colocou Avião em uma ascensão quase vertical que Novamente fez o avião entrar em Story Começar a girar em certo momentos Pilotos nivelaram as asas e ganharam o Controle mas era tarde demais eles Haviam perdido muita altitude e Atingiram solo uma Estimativa de 259 Km/h não houve Sobreviventes não é Preciso dizer que isso nunca deveria ter Acontecido e as regulamentações Detalhando que apenas pilotos Licenciados podem estar no controle Durante o voo deveriam ter sido seguidas Felizmente desde então medidas foram Reintegradas para todos os pilotos em Várias companhias aéreas para garantir Que esse nível insano de negligência Nunca aconteça de novo pelo menos algo Bom saiu disso como essas histórias Foram assustadoras você já esteve um Avião que teve um problema relacionado Com passageiros me conta a sua história Aí nos comentários e Obrigado por Assistir [Música]

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