Apenas 8 Pilotos no Mundo São Certificados Para Aterrissar Aqui

Apenas 8 Pilotos no Mundo São Certificados Para Aterrissar Aqui

E aí sentindo Aquela ansiedade na hora De pousar não precisa se preocupar mesmo Que você aterrisse em um lugar tão Peculiar como o botão o que acontece é Que o terreno ali é tão extremo que Torna aterrissagem super complicada O Que é interessante quando o assunto é Voar lá é que realmente há poucos Pilotos certificados para pousar em Botão aham zigue zaguear em direção ao Solo sua como uma verdadeira charada o Aeroporto internacional de Pari no botão é frequentemente classificado como um Dos aeroportos mais perigosos do mundo No mundo inteiro existem apenas duas Companhias aéreas que voam para esse Aeroporto cerca de 10 anos atrás havia Apenas oito pilotos autorizados a voar Para lá mas hoje o número é um pouco Maior mesmo assim algo ainda mais Difícil do que o aeroporto internacional De paro no botão parece que o aeroporto De tens em Halloween em luklar Nepal tem Todos os perigos possíveis pista curta Ventos Super Poderosos terreno Montanhoso Socorro gente A pista tem apenas 520 metros de Comprimento só para a gente comparar uma Pista regular na maioria dos aeroportos Tem cerca de 3.000 m de comprimento ou Até mais Muitos aeroportos tem tapetes em suas áreas de embarque isso Geralmente vem Com outros benefícios tetos baixos

Acentos confortáveis e iluminação Agradável e natural É desnecessário Dizer que toda essa decoração custa um Belo dinheiro ao aeroportos e os tapetes Não são tão fáceis de limpar quanto os Pisos mas o fundamental aqui é que eles Criam uma sensação de Aconchego para os Passageiros que esperam seu voo fazendo Ficarem mais relaxados bom desculpe Quebrar a magia para você Mas as coisas Não são assim só para fazer você se Sentir bem de acordo com pesquisas os Passageiros calmos têm cerca de sete a 10% mais chances de ir às vitrines e Comprar algo Portanto ao investir no conforto dos Passageiros é provável que os aeroportos Aumentem sua própria renda Olha só Quanto a gastar dinheiro no aeroporto Existe um nome para os primeiros 60 Minutos que se passam após o seu Check-in é a hora de ouro que se refere Ao tempo durante o qual os passageiros Gastam estatisticamente mais dinheiro Nas lojas Ter poltronas mais confortáveis nessas áreas bem em frente às lojas é um truque Inteligente para atrair pessoas as Compras Vamos admitir que se sentar em Uma cadeira confortável enquanto o alho é uma vitrine pode ser tentador e isso é Exatamente o que os aeroportos querem Que você sinta Você sabe como funciona você chega ao

Controle de segurança e de repente na Sua bagagem de mão tem algo proibido e Você não pode embarcar com isso Adeus Garrafa d'água na verdade você pode Enviar para qualquer endereço dentro do País quanto a bagagem não reclamada ela é normalmente armazenada por cerca de 60 Dias as coisas retiradas pela segurança E não reclamadas também podem ser Vendidas em leilões especiais e são Entregues em todo o mundo A maioria dos aeroportos tem Especialistas específicos chamados Profilers essas pessoas praticam que é Chamado de spotriagem de passageiros por Técnica de observação eles analisam Cuidadamente expressões faciais gestos e Comportamentos para detectar pessoas Suspeitas ou o trabalho deles é perceber Os sinais não verbais de ansiedade como Pessoas lambendo os lábios inquietas ou Olhando muito ao redor se o profiler Notar uma pessoa agindo de forma Estranha pode convidá-la para uma Inspeção nesse momento a gente conversa Com essa pessoa para tentar saber mais Sobre ela o profiler trabalha tanto nos Terminais principais como no controle de Passaportes a pergunta típica que ele Faz é qual é o objetivo da sua visita é Em seguida Verifica a reação da pessoa a Essa pergunta por mais reservado que Seja um passageiro se ele tiver algo a Esconder Os oficiais descobriram graças

A indícios mínimos no comportamento da Pessoa Você chega ao aeroporto já sonhando com Algumas semanas longe do trabalho e de Todos os seus problemas diários Aí estaciona seu carro e descobre que Vai custar uma pequena Fortuna deixá-lo No aeroporto porque tão caro os Estacionamentos de aeroportos são um Negócio como qualquer outro o terreno em Que eles são construídos a construção do Espaço e a manutenção de tudo isso uma Vez que já esteja em operação custam uma Bela quantia de dinheiro e alguém tem Que pagar essa conta é claro Além disso Estacionar ao lado de um aeroporto é Simplesmente conveniente o que aumenta o Custo final se você não estiver pronto Para liberar essa graninha e desfrutar Desse conforto Extra É melhor pegar um Táxi ou pedir a um amigo para levá-lo Os com trails essas trilhas brancas que Os aviões muitas vezes deixam para trás Em altitudes elevadas são facilmente Confundidos com fumaça de motor mas a Maioria não passa de vapor de água Durante um voo a umidade no ar se Acumula nos motores antes de ser Ventilada o ar quente úmido que deixa os Motores se mistura com o ar frio e seco Encontrado em altas altitudes resultando Em longas linhas finas de vapor a Umidade determina quando os controls se Formam e por quanto tempo eles

Permanecem visíveis se já estiveram úmido lá em cima então a mais água e o Control é mais proeminente e se estiver Frio As gotículas podem se transformar Em gelo ficando para trás por muito mais Tempo Pode parecer estranho que a tripulação De voo se preocupe com as cortinas das Janelas checando se elas estão abertas Ou fechadas a principal razão é garantir Que os olhos dos passageiros se ajustem à luz externa na maioria das vezes é Apenas uma questão de acordar às pessoas Ou fazê-las dormir mas em uma emergência A última coisa que a tripulação que era Que as pessoas parem para piscar antes De evacuar o avião outra razão para que Todas as cortinas permaneçam levantadas Quando o avião está prestes a Decolar ou Aterrissar é garantir que a tripulação De terra veja se há algum problema a Bordo por exemplo se houver um incêndio Na cabine a tripulação de terra Perceberá imediatamente e a girar de Acordo se as cortinas estiverem baixas Eles podem perder um tempo precioso para Resgatar os passageiros e a tripulação Olhando pela janela sobre a asa do avião Você pode ver um pequeno gancho duplo Amarelo parece estranho pois pode mexer Com aerodinâmica mas isso está lá para Sua segurança no caso de umaterrissagem De emergência esses Ganchos são usados Para prender cordas que ajudam os

Passageiros a sair do avião usando as Asas se elas estiverem escorregadias a Guarda ajudará fixar os pés das pessoas Nós deixando cair enquanto estiverem Descendo Há várias correntes de ar extremamente Rápidas no alto da atmosfera do nosso Planeta ela se movem de maneira estranha Mas tem um fluxo mais ou menos constante Permitindo que a aeronaves de Passageiros as utilizam quando um avião Se aproxima de um jato de ar ele pode se Ajustar a direção de sua corrente voar Muito mais rápido impulsionado pelo Fluxo muitas companhias aéreas Usam isso A seu favor para reduzir os custos de Combustível e tornar as viagens aéreas Ainda mais rápidas As nuvens especialmente as Thunder Heads Podem indicar que uma área de Turbulência está à frente mas às vezes Uma turbulência ocorre quando um avião Cai alguns metros e começa a tremer sem Qualquer aviso é a zona de céu claro que Acontece quando dois corpos de Arco-lidem a velocidades muito altas Isso é absolutamente invisível de modo Que os pilotos não podem prever as Chances de entrarem uma zona de céu Claro são maiores em baixas altitudes Sobre cadeias montanhosas e perto de Correntes de ar Normalmente após ser atingido por um Raio um avião enviado para inspeção mas

Ainda pode completar seu voo com Segurança a fuselagem conduz Eletricidade suficientemente bem E como Um para-raios a energia muito Provavelmente atingirá uma das pontas do Avião seja nas asas ou no nariz depois Energia procura o solo mas não encontra Então sai pela cauda é mais fácil para eletricidade rolar Pela superfície do avião do que para Dentro dele assim as pessoas a Bordo Estão a salvo Contudo o raio é poderoso e pode haver Alguns danos ao avião por fora De qualquer forma se você ainda estiver Nervoso para voar lembre-se do que dizem Os pilotos qualquer aterrissagem que Você possa evitar Isso não ajudou nada não é mesmo

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *