Anjo do apocalipse surge na Índia - E se for verdade?

Anjo do apocalipse surge na Índia – E se for verdade?

No agitado coração da Índia um evento de Natureza extraordinária aconteceu pelo Menos aos olhos daqueles que Testemunharam tal evento as pessoas Seguiam seu cotidiano algumas indo para Casa outras para o trabalho noturno e Alheias ao que estava prestes a Acontecer um certo Agito tomou conta das Ruas Quando um ser Vestido de branco e com características Femininas sem ter nada a ver com os Rostos e as características dos indianos Surgiu entre os pedestres e carros Imediatamente entre a multidão os gritos Das pessoas recuaram é um anjo é um anjo De Deus e se for Verdade Não é de se ignorar o fato de que desde O surgimento e a proliferação Desenfreada das redes sociais as pessoas Passaram não só a registrar e relatar Seus dias suas conquistas como também Suas lutas e decepções Mas mais do que isso passamos a assistir A vídeos de todos os tipos e Classificações e entre eles vários com Conteúdos relacionados a fatos Religiosos especialmente se referindo à Volta de Cristo ou ao fim do mundo ao Apocalipse Como podemos ver no vídeo Trata-se realmente de uma figura Feminina uma jovem que está descalça e Vestida com uma espécie de túnica Sacerdotal e uma touca que deixa mostra

Somente seu rosto aliás um rosto de Características puramente ocidentais Pele branca Lisa e um leve sorriso que Se forçarmos um pouquinho lembra o Enigmático sorriso de Mona Lisa o famoso Quadro de Leonardo Da 20 o fato de ela Não dizer uma só palavra mesmo com todos à volta perguntando de onde ela veio Quem ela era e várias outras Interrogativas pertinentes ou não só fez Aumentar méo o olhar do suposto anjo é De certa Forma Penetrante e não deixa de chamar atenção As pessoas que estav mais próximas Chegaram a alegar que era um olhar que Prendia e a sensação que tinham era que Se tratava realmente de um ser de luz Outros foram mais adiante dizendo que se Tratava de um anjo do Apocalipse B que tal agora conferirmos o Que a Bíblia nos diz sobre anjos e Também sobre o temido fim do mundo Afinal o que acontecerá antes do fim do Mundo a Bíblia revela que Deus enviará Anjos para anunciar a sua vade e o seu Juízo aos habitantes da terra e quem são Esses anjos o que eles dirão e como isso Afetará o destino da Humanidade A Bíblia nos fala sobre anjos E o apocalipse de várias formas os anjos São seres criados por Deus que o servem E o adoram e que também atu como Mensageiros protetores e guerreiros nas

Batalhas espirituais o Apocalipse é Revelação dos planos de Deus para fim Dos tempos que envolve juízos Tribulações Sinais e maravilhas e a Vitória final de Cristo sobre o mal segundo a Bíblia Antes dos eventos catastróficos do Apocalipse aparecerá um mensageiro de Deus chamado de anjo do Senhor que Anunciará o Evangelho Eterno a todas as Nações tribos línguas e povos esse anjo Proclamará temei a Deus e dai-lhe glória Pois é chegada a hora do juízo final e Adorai aquele que fez o céu e a terra e O mar e as fontes das águas Apocalipse 14 Versículo 7 esse anjo será seguido Por dois outros anjos que também terão Mensagens importantes para a humanidade O segundo anjo dirá caiu caiu a grande Babilônia que tem dado a beber a todas As nações do vinho da fúria da sua Prostitu Apocalipse 14 Versículo 8 e o terceiro Anjo dirá se alguém adora a besta e a Sua imagem e recebe a sua marca na testa Ou na mão também esse beberá do vinho da Cólera de Deus preparado Sem Mistura do Cálice da sua Ira e será atormentado com Fogo e enxofre diante dos Santos Anjos e Na do cordeiro Apocalipse 14 Versículos 9 e 10 esses anjos terão um papel Fundamental na preparação dos fiéis para A segunda vinda de Cristo que será o Clímax do Apocalipse eles alertar sobre

A necessidade de Temer a Deus de se Afastar da idolatria e da imoralidade e De permanecer fiel ao cordeiro que é Jesus Cristo o salvador do mundo a Bíblia Deixa claro que a adoração e a Idolatria a símbolos e imagens vão Contra os princípios divinos e que quem Os pratica está cometendo um grande Pecado em Êxodo 20 Versículos 4 a 6 há Um mandamento Claro sobre a questão da Idolatria que diz não farás para ti Nenhum ídolo nenhuma imagem de qualquer Coisa no céu na terra ou nas águas Debaixo da terra não te prostrar Diante deles nem lhes prestarás culto Porque eu o Senhor o teu Deus sou Deus Zeloso Que castigo os filhos Pelos Pecados de seus pais até a terceira e Quarta geração daqueles que me desprezam Mas trato com bondade até mil gerações Aos que me amam e obedecem aos meus Mandamentos ora é indiscutível que nos Dias de hoje mesmo sem que muitos Percebam a idolatria está presente em Praticamente todos os nichos da Sociedade para alguns observadores mais Tradicionais Hoje em dia as pessoas Adoram tudo que é material como carros Smartphones dinheiro fama poder e por aí Vai segundo a concepção bíblica essas Coisas são como Ídolos que ocupam o Lugar de Deus no coração das pessoas Elas se prostram diante desses Ídolos Confiando neles para ter felicidade

Segurança prazer Etc é possível que essa idolatria seja Um dos prenúncios do Apocalipse ou pode Ser uma das causas para ele Acontecer segundo a Bíblia sim a Bíblia Ensina que Deus é Zeloso e não tolera Que seus Adoradores se desviem para Outros Deus ou Ídolos a idolatria é uma Forma de rebelião contra Deus e de Rejeição ao seu amor e à sua salvação Por isso Deus promete castigar os Idólatras com pragas doenças guerras Fome morte e Destruição Esses são alguns Dos flagelos que serão derramados sobre A terra nas sete taças da Ira de Deus Descritas em apocalipse 15 16 Será que Precisamos ser melhores observadores Para vermos o que está acontecendo no Mundo todo a idolatria segundo os Princípios bíblicos não é limitada Apenas a imagens esculturas ou Efig ela também pode envolver coisas não Palpáveis como ideias filmes músicas Modos de vida E até mesmo outras pessoas idolatrar Alguém um ser como você mesmo seja por Qu motivo for é uma das piores formas de Convivência aos olhos de Deus ela pode Levar a cobiça tanto por parte do Idólatra quanto do Idolatrado que é outro grande mal que Existe na humanidade e Para Deus nada Disso é Aceitável muito pelo contrário tudo

Aquilo que ocupa o lugar de Deus no Coração das pessoas que as afasta de sua Vontade e que as leva a confiar em si Mesmas ou em outras criaturas pode ser Considerado um ídolo a Bíblia diz em Colossenses 3 Versículo 5 que a cobiça é Idolatria e que os que praticam tais Coisas não herdarão o reino de Deus de Acordo com Gálatas 5 Versículos 19 a 21 e ainda há a Questão dos falsos profetas não Raramente citados na Bíblia que estão Sempre falando sobre o retorno do filho De Deus prometendo coisas além de Angariar seguidores com falsos alertas Sobre o Apocalipse isso nos faz voltar Ao caso da índia em que o suposto Mensageiro do Apocalipse Apareceu como não há nenhum relato Oficial sobre o caso e não há nenhuma Sequência entre os vídeos que Viralizaram em que o anjo tenha dito a Que veio é até um tanto arriscado Afirmar queim é um dos anjos que veio Para nos alertar sobre o fim do Mundo coisas ruins estão Acontecendo Estão e em toda parte do mundo não é fome guerras conflitos Pessoais todo tipo de abuso contra o Próximo idolatria aos Montes tudo isso real e segundo a Bíblia Prenúncios de que algo apocalíptico está Para

Acontecer Hum Mas e se for verdade

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *