Aceleramos a Ford Ranger nas dunas do Ceará!
|

Aceleramos a Ford Ranger nas dunas do Ceará!

[Música] O Olhar Digital hoje foi convidado para O Ceará Praia de Cumbuco para conhecer Ranger XLS na verdade Aqui nós temos Toda a linha da hanger tem a XL tem a Xlt tem todas as versões porém essa Daqui é a versão que eu estou andando Com ela nas dunas eu vou mostrar um Pouco para você do que acontece aqui nas Dunas quando tiver lá dentro mas antes Vem conhecer um pouquinho aqui dessa Picap antes disso deixa só pedir para Você curtir as redes sociais aqui do Olhar digital e se inscrever também no Canal porque a tecnologia passa primeiro Por aqui então vem conhecer a Ranger bom Vamos começar falando do Design aqui da Ranger você sabe que ela mudou Completamente né então ela ficou mais Imponente aqui na frente ficou mais alta Essa nova identidade visual da Ford aqui Na XLS nós temos faróis full LED coisa Que não temos na XL a XL que é a versão De entr são faróis halógenos mas aqui Nós já temos faróis full LED o que se Estende a todas as versões até a Raptor Temos aqui essa grade tal o ângulo de Ataque da picap é muito bom e isso pude Comprovar aqui nas dunas do Ceará e Aqui Nós temos na lateral rodas de liga leve Aqui nesta versão com pneus deixa eu ver Aqui 25570 rodas aro 17 rodas bastante Bonitas aqui a inscrição V6 retrovisor

Com repetidor de seta e aqui tudo que Você conhece uma Picape né uma Picape Bastante grande 5,37 m de comprimento Temos 3,27 de entre eixos O que Significa que espaço por aqui não falta Aqui nós temos a inscrição 4wd O que Significa que ela é 4×4.aut que pode carregar o que você Quiser nesta versão XLS aqui ela não tem Nem o protetor de caçamba e nem a capota Marítima como acessório coisa que você Pode colocar aí na sua concessionária de Confiança e aí aqui na traseira nós Temos os faróis né que são quadrados né Como toda picap né não muda muito isso Aqui a marca da Ford câmera de ré o Breake light tem aqui já todo o esquema Montado para você colocar o reboque ou Seja você já tem essa preparação que é De série aqui na Ranger e essa daqui é a Versão XLS da picap Como já falei falar De motor dela deixa eu abrir a tampa do Capô Aqui na areia fica difícil andar né é um Pouco mais complicado vamos abrir aqui a Tampa do motor da Ranger aonde nós temos O motor 3.06 cilindros onde é que tá o negocinho Achei aqui bonitinho 3.0 se cilindros um Motor de 250 cavalos de potência e nós Temos aqui 60 kg força metro de torque o Câmbio dela é automático de 10 marchas Ou seja você tem aqui uma picap muito Forte tanto na potência quanto no torque

Com a tração Eu poder mostrar todos os detalhes Efetivos para você aqui são principais Características que nós temos aqui na Ranger XLS Já começamos com o painel Dela que é um painel de plástico rígido Como toda a picap mas um painel que tem Um plástico de boa qualidade um bom Acabamento aqui e a central multimídia Que é de 10 polegadas parece um tablet Né E ela tem uma série de funções aqui Na Ranger e isso ajuda muito para você Poder utilizar todos os recursos que ela Tem aqui ela pede questão de reboque Então ela tem Android Auto tem Apple Carplay com a necessidade de cabos Aqui Nós temos porta USB porta USB do Tipo C Tem carregamento por indução aqui a Manopla do câmbio Parking R neutro drive Tem as funções aqui de mudanças manuais Nos botões o botão P aqui que é o Na Verdade o freio de estacionamento Eletrônico e aqui olha nós temos os Modos de tração 4x 2 4×4.aut 4 reduzida e aqui assistente de Desc Aqui a trava do diferencial para você Ligar e desligar o controle de tração e De estabilidade e o painel dela tem Todas as funções que você precisa aqui Também trazendo em tela digital Então eu Tenho ângulo de inclinação ângulo de Ataque ângulo de saída tudo isso para Você ter aqui na Ranger então quando

Tiver com essa picap eu vou esar melhor Essa parte mas eu acho que a gente pode Parar de falar por aqui e pro que Interessa que são as dunas aqui no Ceará Que afinal de contas foi aonde a Diversão toda aconteceu então sem mais Delongas Bora para acelerar porque eu Vou ter o instrutor aqui do lado e ele Vai passar todas as instruções para que Eu não faça nenhuma bobagem Porque sim Dá para fazer muita por aqui bora e nós Estamos já aqui D pegar Terra hein Anderson é agora vamos nosso instrutor Aqui deixa eu apresentar para vocês que Que vai acontecer aqui Anderson aqui a Gente vai est entrando na parte de terra Né nas túneles aqui do Ceará certo certo At a experiência do 4 por4 legal o que Que nós tivemos que fazer aqui na picap Pra gente poder ter essa Experiência no nível correto da coisa é Na verdade a gente abaixou agora e antes De vir para cá tivemos que abaixar o Nível de pneu né tá que normalmente aqui é quanto vamos falar uma picup vamos em Torno de 20 a 22 isso na duna mas o o Correto se usar no asfalto por exemplo é 32 35 tno de 37 37 ISO tá então a gente Baixou bastante quase a metade para Poder ter o carro Eh como é que eu posso dizer próprio Para andar na areia para andar na areia Legal Além disso vamos est aqui entrando No modo 4x 4 al certo on desse modo você

Consegue já colocar em movimento o carro A sua tração Ah e vamos desligar aqui ó e já tem gente ficando ali Hein é Experiência já tem gente atando rapaz Olha Isso Olha como anda de Lado Caranguejo Ficaram impressão eles pararam para ver Você ver passando passando mesmo é olha Como o carro joga cara que é isso você Percebe com meio pezinho ele já não não Precisa fazer nada aqui só trabalhar a Mão Mesmo que da Hora isso daqui é legal Demais experiência vamos Lá e assim eu t dando mimo de pé aqui o Carro joga de um lado pro outro você vê Que ele tem uma facilidade de sair muito Fácil muito prática né R esses recursos Que a Gente Utilizando nível de pneu baixo a gente Não tá Usando a trava do diferencial Não ainda Não não né E também não estamos usando a Reduzida a gente tá usando só a tração Normal é o suficiente já fazer a gente Ter uma experiência diferente Né Muito legal gostei já deu para já deu Para sentir que o negócio vai ser

Interessante já deu isso que a gente Acabou de entrar na duna o Resto bom então vamos Seguindo aqui Nosso Trajeto porque vai ser interessante hoje Já Já começamos Bem bom Lá tem mais alguma alteração que Nós fizemos aqui não né Anderson é isso Tá aí boa tá pra frente eu vou mostrar Os outros recursos para vocês não legal Maravilha Erson o que que vai acontecer Aqui velho aqui ó nós vamos est usando o Assistente de descida para descer essa Inclinação aqui aham é porque pelo que Eu tô vendo ali a descida é brava hein É Alto o negócio ai rapaz é mais um Recurso que essa picap tem né S caramba Descida é muito íngrime você vai apertar aqui ó tá Aperto agora apertou agora ele com 2 Graus de inclinação ele já entende que o Carro já tá precisando de frenagem Ah é É ele trabalha junto com o controle de De Cruzeiro ali então você consegue com Mais e menos aumentar ou diminuir a Velocidade tá agora é só deixar descer Só deixar descer Ah me um Pinho Rapaz não precisa frear não tô fazendo Nada só Soltei o carro seguindo fri é Mas falar então daí você vai no mais ou Menos mais ou menos isso ó ah ele vai Liberando vai liberando de cinco em

Cinco ou vai diminuindo conforme a Inclinação que vocês tiver caramba velho Saiu desligou só desliga com ele andando Mesmo e vai embora ele andando mesmo e Vai embora você dificuldade nenhuma Nenhuma a dificuldade na verdade é para Cá né lá isso a dificuldade na verdade Que foi mais o meu medo de fazer uma Bobagem mas o carro de boa nem sentiu Nem sentiu muito legal Gostei você vê que o carro tem recursos Própios Né faz uma frenagem para você te Deixando mais seguro é não isso isso é Legal porque facilita bastante é óbvio Vai ter sempre aquele que vai chegar nos Comentários do YouTube aí vai falar Assim carro Nutella jip raiz não precisa Disso picap raiz não precisa disso o Piloto raiz não precisa disso mas é Sempre bom a gente ter um recurso legal Pra gente ter na mão né É na verdade Lembrando o carro nem sempre só Você Dirige né então é um sistema de Segurança para você e PR sua família sim é todos vão poder dirigir exato a pessoa Pode ter a experiência né de de fazer Tudo sem controle nenhum mas às vezes Quem dirige o carro também não tem meser Que quer fazer exato e é bom saber com o Carro tc com certeza muito bom go Estamos agora a gente vai seguir para Onde Ali aqui a gente vai sair num outro

Ponto aqui de vai ter um ponto de Aceleração e nós vamos cruzar a pista Para ir para um outro ponto de Dunas tá Erson se a gente parou É porque tem mais Biboca para descer aí né ah que vai ter Mais emoções aí pra Frente Eita mas Olha interessante esse negócio fizemos Ali a é que eu não tava gravando essa Hora eu vou parando a câmera para resar E tal mas fiz de um traje tenho ali Atrás é ali tem que mostrar é um Pouquinho mais de habilidade e Velocidade aí que exigir do carro apenas Para deixar claro cumprir o objetivo não Passei vergonha Aleandro vai assumir Pode contar o Comboio al troca com ele Só segura deixa ele descer deixa ele Descer Isso você terar pedal isso deixa Descer sem usar o cont M deixa descer Sozinho aí aí desceu ai caramba isso dá Pedal Eita pedal pode [Música] Cruzar Pula não freia Tá bom vamos embora Bom gosto desse tipo de recomendação Não Vocês estão ouvindo aí é o rádio nós Estamos de comboio aqui temos quantos Carros seis não em torno de 12 carros n 12 carros ah que tem mais uma galera Para trás exatamente e obviamente a Gente tá com instrutor aqui porque eu Não conheço Dunas né Não conheço as Lunas eu me perderia fácil aqui porque é

Tudo Igual e aí a gente tá aqui sendo guiado Por um carro e temos aqui os os outros No comboio e tem um carro fechando mas o Negócio tá ah tá indo de Lado Eita D pedal pedal Pró is aí e aí bate tudo a curiosidade Pado Caramba Meu Olha só Velho Olha que da hora esse negócio assim que Legal meu a sensação aqui vocês estão Olhando aí pela imagem Mas a sensação Aqui é outra velho é outra completamente Diferente só mostra a capacidade da Picap olha o que a gente vai fazer agora ó vamos lá de Ladinho acelera acelera acelera Acelerando ela ela tá com controle Ligado tá desligar é não D não liar atua Conforme ele vai perdendo Ele sente que Vai perder ele ele ent ele perdeu demais Eu acho então Né Entrou Tá tudo bem aí de Boa Bora ó Por mais que você desva agora Apareceu conção desigar estava ligado Ele não tava aparecendo aqui O por isso que ele matou na Corta pedal né cortou o pedal e eu Fiquei fiquei sem sem ação sem Aceleração é o que significa que

Controle de tração e estabilidade na Areia não se aplica e eu vi isso na Prática e todo mundo agora fez fila Dupla aí na frente acho que teremos um Grid de largada tem uma Storm guiando a Gente ali ô louco mas até com inclinação A gente vai trabalhar Eita configuração Negativa negativa é o que que é negativa negativa é para Cá isso a positiva para cá Isso dexar o carro ali PR frente ir e aí Aqui é pé éé pode dar pé e Embora segund P tá vendo ele ele ele AF Fofou ali na segunda Aham Rogério o Comboio tá completo pode Continuar quando ele sair daquele Segundo topo ali a gente acelera pode Acelerar po isso Vora meu Deus do Cé saí até no Chão Habilidade no volante Rapaz você tá Pensando o Qu seguir Rapaz do céu que negócio Louco vai embora cá Isso L t me sentindo aqui no R Sertões P que Loucura é bom Demais Is é muito Louco viu Errado [Música] Não perder

Eita pneu Aqui será que sai Lá boi ali a gente se Perdeu fizemos um TR Jetinho mais legal Aí Heinis sai ai tá na visação aqui Ah Direi fizemos um caminho diferente aí na Turma é bom esse tipo de Coisa fizemos uma experiência diferente Diferente Né tá Bom teve mais gente que seguiu a gente Acho todo [Risadas] Mundo todo mundo chegamos que importa é Isso bom trechinho de água aqui Trechinho de nada né não é um rio que a Gente vai passar Mas trechinho de água aqui nas dunas Eita a gente não se perder de novo vai Tem acelerar agora pessoal bora então Ó Lá todo mundo já 1 Estamos no caminho certo Estamos no Caminho certo é um trecho mais livre de Aceleração onde você vai curtir aí Audibilidade Do meu e mesmo nesses pulos que ela dá Você dá a gente sente a robustez dessa Suspensão ela teve uma mudança na Suspensão né eu achei bem legal é nós Estamos com um feixe de mola a mais aham Feix de mola mais isso ela trabalha com C feixe de mola

Então essa mudança os amortecedores Também para fora do Chassi esse ponto de sustentação del dar Mais essa estabilidade pro veículo e Esse conforto na dirigibilidade vocêde Perceber ó é é porque é uma coisa Batentes na na nos braços dianteiros Também de desconforto tá por isso que Você não sente tanto tantas pancadas Exatamente entendi porque é curioso né Picap sobre sobre chassi né É por caso Da Ranger e outras Concorrentes a gente tem uma picap que Normalmente pula muito uhum e aqui a Ranger eu já notei isso na na na geração Anterior da picap ela é uma picap mais No chão mesmo né Ela não pula tanto mais Estável é ela é mais estável E aqui Nessa nova geração a gente nota que Realmente isso se aplica de forma muito Prática né a gente V que o carro não Pula mesmo é Legal gostei óbvio que a gente tá num Trecho aqui Né fazer né vai p l mesmo ol só M aquela lavada no Vidro Ah Tá é TRE me Urbano né Anderson é Aqui é Onde a casa dos locais né Sim gente que mora aqui olha que legal Aqui aqui a gente vai passar por uma Lagoa onde o pessoal pratica o kite Surf K Surf Isso aqui é uma região muito rica

Em Card surf Né campeão mundial campeão mundial de C Mora aqui mora Aqui vocês vão ver a lagoa do cauí ess é O celeiro do ca de mundial aqui foi onde Nasceu e ainda vive o Tessa campeão Mundial de cã cearense Carlos Mário bebê E hoje nós não estamos na temporada do Né mas quem tiver oportunidade de passar Aqui no período de Julho Agosto até o Final do ano é uma infinidade de flores Com muitos Pipos aqui nessa Lagoa que o Pessoal vem treinar aquelas com da cidad De saltos tá aí tá aí eu não sei se Pegou mas Aqui é meio que a capital do k Surf tetra campeão mundial né tetra Campeão mundial Tet campeão mundial Carlos não sei das quanta bebê ele mora Aqui ainda e julho e agosto é o momento Mais é a temporada do k Surf por aqui Nessa região é a lagoa do calcanha né Aqui isso e a gente consegue ver várias Pipas coloridas no ar é Exatamente bem legal bem história aqui Olha vou te falar vi Anderson poucas Coisas são capazes de me tirar um Sorriso dentro de um carro um bom zer a 100 e uma pirambeira dessa arranca Sorriso Fácil aquela puxada braba mesmo no Carro tudo isso faz com que a gente á lá Lá lá olha o 4 por4 Trabalhando send

De trilho para seguir aqui aí quando Esse trilho some B aquela preocupação Eita nós olí como pula [Música] Rapaz cruzar asfalto é isso isso não D Uma Cruzadinha de asfalto que Temho ó acabei de fazer com muita Atenção o carro cruzar o asalta PR Gente li atensão nada de um lado nada do Outro e voltamos para a Areia ol o cara para toar esse carro Aqui tem que ser bom né Olha Tem tem que ser bom ou não usar o o Mínimo que é o 4 por4 Né Lembrando Que se você entrar Com os recursos Tod desligado e areia f E deixar o carro sentar aí ele fica Mesmo não tem é não tem o que fazer Agora com os Recursos ligado uma velocidade mínimo aí Você consegue trabalhar bem trabalhar Bem trabalhando braço você consegue sair Uma dúvida que eu tenho se por exemplo Eu tô usando todos os recursos nessa Situação aqui E eu não tirei a calibração do pneu Ainda assim pode ficar aí fica por causa Do Peso né peso do do carro interfere Muito e o carro ele tem que ter um Mínimo de bandagem de Rodagem na le tá Quando você deixa o pneu Muito muito cheio ele perde essa perde

área de contato área de contato Com tá é importante falar porque Né pessoal que olha e fala meu Uno Também faz isso e Faz se você abaixar os Pene e que fiza da forma correta faz é e Tiver um mínimo de habilidade né É É Porque não é 4x qu né não é qu por qu Então você pode ficar aí se fica baixa a Frente é um abraço [Música] Baix baixar frente já era Rogério todo Mundo No tá pode [Música] Tocar chalar um pouco chacalha Mesmo Isso eu falo trabalhar Braç é um dos segredos do né Não só você Ter os recursos do carro a seu favor mas Também trabalhar PR você Poder ter a além de você ter uma melhor Experiência consegir um Pouquinho um mínimo de espaço tá vendo ó Você vai cortando o trig E aí agora é pé Cravado ISO Pado assim né não dá pr pode Nossa Senhora olha arranger Bora diver um pqu bora diver Torcer pras câmeras não Cair um Pinho Isso puxa Boa trel Menina

Ca cruzar mais bato isso aí tá lá [Música] Aí Pass aqui p é não Não ia não ia jogar Para lá pelo amor de Deus Anderson prta agora velho tá todo mundo Parando É continuando na nossa Experiência a gente vai fazer uma Descida bem í utilizando aqui o nosso recurso né o Assistente de descida Tá hdc certo Lembrando que ele trabalha junto com o Piloto de Cruzeiro então eu tenho que ajustar a Velocidade dele aqui exatamente Pertinho do da frente já vai passar né Aonde que eu paro ali na frente ó você Vai esperar ele descer fazer o declo Isso quando ele aparecer isso pode Ativar quando ele ap pode ir um Pouquinho mais pra frente isso quando Ele tiver no seu campo de visão ali Embaixo ó perto da áa pode descer pode Descer Isso meu Deus Mantém isso tirao paredão tudo solto Aqui aí você controla ó o Paredão Rapaz do céu velho olha a Inclinação chegou ali Embaixo pode desligar e não pode Desligar aqui ó pode acelerar Isso Isso

é isso trabalha abç Trabalha caramba Rapaz isso aí Carão Bora V passar vde passar Isso eu vou te falar que na hora que ela Deu aquela segurada ali eu falei ih Rapaz Fiquei mas não fica Não trabalha abraço trabalha abraço e Vai que vai Cara que divertido esse negócio gostou Da descida velho que é isso mano Que que nós vamos fazer aqui Anderson pé Embaixo Aqui você vai dar pé você vai Quando entrar de lado ali você Vai pé aqui na nossa Ranger Manteve ISO sub lado da Sobe filha sobe filha olha só rapaz ol Lá Pezão no fundo do Acelerador sair ali da Areia vai achando o que que o seu un Você faz vai vai Achando experiência do carro 4.4 Ah é acelerar bem antes vermelho aí não vai Subir Rapaz do Céu puxado hein filho bom demais bom ou Não se é quem fala que não tá Sendo Besta agora é pé embaixo né meio pé ó Meio pé Aqui Deixou descer is já Cruz acelerando Aceler Cruz acelerando porque isso não Fica Jog areia pro alto e vai metendo o Pé lateral

Aqui e o motor cheio o carro vaiar um Pouquinho de lado dessa estaca deixa a Estaca Ema aqui cruza dando pé al ó tá Vendo ali lá em cima Ah tá Vendo brigado ficou Hein aí D pé D Pé dá pé Dá que isso Mano isso meu garoto a passou que passou De Passagem Carro ela não dá é o que que você faz Quando você vê Principalmente quando ela Tá saindo assim ó ah que ela vai Descendo uma vez você vê que o carro ele Ele tá freando muito forte você já tira Ele deado tá porque se você frear você Não vai você não chega próximo não chega Próximo sim é o que eu tentei fazer aqui ó não sei se eu fiz certo eu fui freando E fui virando o volante para ela ir Segurando ir Afundando podemos podemos Ou esperar Outra sa podemos já saiu já saiu V [Música] Soltar lindo Press Eita mais um paredão Daqueles o negócio aí pode desligar pode Desgar tá Pé Eita liga limpador liga Tudo sentir Isso Sentir não dava

[Música] [Música] Segurada dá uma não ele dá uma Seguradinha né É Ele tá vendo que eu tô abusando e Tá [Música] Segurando Na verdade ele sente que ele Vai vai perder o controle né é capotando trabalho Al dá para capotar uma p desa ol tem Gente que faz a tem que ser bom né tem Que ser bom Porque recurso ela tem se manter mas tem Gente que quando a gente fala tem que Ser bom é bom no sentido de muito ruim [Música] Tá Acel [Música] Acelera ISS [Música] ISS tinha freio para segurar não vho não Que não tinha freio não que a picap não Tem freio não é Isso não teve gripe nenhum do lado aqui PR PR trazer o brinquedo inteiro pra [Música] Casa aqui vai ser um pouco mais solto tá [Música] CL é bom deixar da uma distância né é Bom uma percebeu que freio areia e freio Eles não não se conversam não aí é

Habilidade é vamos [Música] Lá então meio que mostrei a habilidade Né ol que eu tirei ali nada Mal também sobe de Nada aqui é bem pela direita ela é Inclinada fazendo já sabe se Car quiser Escorregar pra esquerda é só acelerar é Vendo ele vai tender a escorregar vai ó Lá mas tem que ter Ó bora Ranger Azul Vamos Embora vamos lá Ranger Azul fica Filmando aí que aí todo mundo para na Areia a ó el elé Senão nós vamos atolar é joga para cá ó PR Cá agora [Música] Acel isso isso Agora le Isso não fecha muito é não ela saiu Muito branca aí evita ultrapassagem se Tiver subindo fica meio arriscado tá Não é para ter ultrapassagem no seu boio Ok tem não é Corrida est Parando sa da para não ficar Tripidando vai assim de lado não vai de Frente aqui ó de Lado aí olha só Caral PR Lá viu como ela eu saí do banco aqui Você saiu também né Ah tá você tá [Música] Louco aqui vem pela direita Ela também

Tem uma inclinação lateral então Só Que escorregar PR lateral é só acelerar [Música] [Música] Isso boinha senão não vai Fazer Tira de tira del de Lado tira de Lado [Música] Ficamos [Música] Bás Segou duas [Música] Aqui na frente tem que dar mais pé Aí ficamos Tolam vai lá lá Hã Vai lá vai lá vai Dando espaço é o pessoal não conseguiu Subir precisa retornar bem tá pessoal Volta bem aqui para trás onde tá Raptor Para passar aí com velocidade voltar Onde tá Raptor Então vamos embora Entendeu de rezinha que eu falei tem que Dar pé por causa que o Ah mas o Cara I saltar junto Eu até tirei o pé PR justamente dar Tentar dar espaço mas não conseguir pode Ir mais para trás para trás mas tem que Vir embalado [Música] é é não adianta querer vir é par mais escura mesmo por ali vai

Chalar um pouco mas pode ir chalar um Pouco vai Mesmo vamos lá primeira favor passei Vergonha Passei mas tá bom eles afofar o Pé afofo o pé você ia pular junto com Ele ali na na na é então mas é que eu Fiquei com medo também de dar uma Bobagem e bater né aí ficou pode parar Engata ré e volta de ré tá pode voltar Em minha Ret tá vendo que ele tá mais Fofo ali ó Uhum Então a gente vai pelo Pelo lado lado maisel pela direita aqui ó agora pode manobrar você bater você Vai bater no segundo pé ali já vai Acelerar cruzando E aí eu vou cruzar é Você vai vir tudo PR mim eu vou fazer Assim PR mim PR mim aí depois você cruza Que a gente vai perto da plantinha lá Uma cinza por Favor ó tá vendo ó eles vão ir direto Reta na trajetória aí por favor Evita o Zigzag aí é vai reto ó nós vamos nessa Plantinha primeira aqui ó da direita Aqui ó nó vamos mais ali ó No mais Claro deixa [Música] Ali feixo azui [Música] Não Azul ó mantém a trajetória aí na Linha reta e vai de novo agora tá bom tá Vendo mas nós vamos aqui ó no pertinho De mim aqui ó Nessa direção tá porque a

Areia ali não tá fofa ela tá ela até tá Fofa mas ela mais ó eles estão indo bem No meio tá vendo eles estão indo bem ó ó Vai próximo vamos embora pode ir nessa Direção mesmo não isso vai agora você Era vai vai pegando fogo aqui ó agora Isso agora P isso isso isso PR mim isso Acelera isso tá lá Ret mandi Ret deix voltar pra trajetória Boa bora bora Tá de brincadeira Rapaz que tem piloto e tem instrutor meu Amigo e essa daqui é a Ranger XLS que Nós acabamos de conhecer aqui no Olhar Digital uma picap muito tecnológica Muito bruta de fato e que com certeza Traz o que a gente busca robustez é isso Uma picap bastante forte 250 cavalos de Potência 60 kg de torque Olha tô Impressionado com o que ela fez aqui nas Dunas mais impressionado ainda com o que Eu consegui fazer eu que não tenho Experiência nenhuma foi divertido viu Um Forte abraço para você até a próxima Olhar Digital a tecnologia chega Primeiro por [Música] Aqui

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *